Flavio Calazans entrevista ao Jô Soares, na TV Globo em 3 de maio de 2004

A entrevista ao Jô Soares, na TV Globo em 3 de maio de 2004 foi um sucesso, estourou o IBOPE, o Jô é inteligente, talentoso e bem- humorado, rimos juntos dos subliminares
O Programa do Jô Soares é o de maior prestígio e o mais respeitado do Brasil, só entrevista os maiores expoentes de cada área, as autoridades, intelectuais e artistas que tem algo a dizer.
O programa do Jô recebe 3 mil e-mails por dia sugerindo entrevistados, mais 500 cartas por semana, destes nomes sugeridos, após as equipes pesquisarem somente 50 conseguem ir para a reunião de pauta, sendo que desta seleção só os 12 a 15 melhores serão entrevistados por semana, é uma Vitória ter passado por tudo isto, mais difícil que passar no vestibular da USP !
E foi tudo muito gostoso pois pude mostrar minha pesquisa ao público desinformado do tema. O meu website passou a ter dez vezes mais visitas depois do Jô, chovem mais de 20 convites para participar de eventos, para ir em empresas e faculdades por dia, convites de todo o Brasil .
E os livros estão vendendo bem.Meus amigos do Japão assistiram, via Globosat, o mundo todo viu e refiz contato até com amigos que tinha perdido o contato por vinte anos, todo mundo assistiu e alguns amigos gravaram um dvd para mim com a entrevista que estou passando nas palestras e treinamentos quando pedem.
Flavio Calazans entrevista ao Jô Soares, na TV Globo em 3 de maio de 2004

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE