Comuna Vírus ou Kung Flu

Comunavirus Kung Flu.

- "Veritas filia temporis, non auctoritatis” (A verdade é filha do tempo e não da autoridade)

(charge da Dinamarca sobre o corona virus oriundo da China Comunista- por Niels Bo Bojesen jornal Jyllands Posten) .

--


Corona Virus o Comuna Virus é um negócio da China para os Mao Tsé Tung !
The Kung Flu
A AMEAÇA VERMELHA -
- Apenas um detalhe. Mas o nome do virus da pandemia é “SARS-CoV-2”.

----

"Covid-19" (COronaVIrusDisease #19) é a doença que provoca. -

POR TRÁS DESSE VÍRUS EXISTE UMA IDEOLOGIA POLÍTICA CAPAZ DE MATAR MILHÕES POR UM IDEAL.

O "Comunavirus" da China marxista realiza o sonhado expurgo dos ditadores socialistas como Stálin, Mao, Fidel, Maduro etc..

Seu efeito ê de uma "engenharia social" econômica reduzindo custos, pois mata o trabalhador que dá despesas com remédios e atendimento hospitalar (asmáticos, diabéticos, cardíacos e todos com doença crônica e necessitando de medicação constante)

e também elimina a população improdutiva (Idosos aposentados e criancinhas pequenas)

deixando o Estado Socialista apenas com trabalhadores jovens em idade produtiva, todos gerando riqueza para a vida de luxo da camarilha dos governantes.



Para os Socialistas o mundo é dividido por uma suposta "dialética materialista" maniqueisticamente na simplificação infantil e reducionista de "Eles" contra "Nós" - ê o Dogma marxista da "Luta de Classes" e somente o Socialismo é "Científico".

. Ou seja, eles estão em guerra eterna contra todos segmentos sócio econômicos da Sociedade Civil e contra todos cientistas políticos e economistas não-marxistas.

Usando Gramsci eles aparelham o Judiciário, Escolas, Mídia, Artes, e assim fazendo impõe a sabotagem da ideologia deles a todos numa doutrinação oi lavagem cerebral na qual "A mentira repetida mil vezes passa a parecer verdade".

Segundo o antigo dramaturgo grego: "Na guerra a primeira vítima é a verdade" Esquilo.

O que levou o filho deputado do Presidente Bolsonaro a culpar a China do Corona vírus?

"Fatos que embasaram a opinião do deputado:

- primeiro caso apareceu na China em novembro 2019;

- quando identificaram o vírus, o governo socialista chinês mandou que destruíssem as amostras e os cientistas foram perseguidos e obrigados a mentirem sobre o assunto; (assista a premiada serie HBO "Chernobyl" sobre como funciona um governo marxista-socialista e sua censura; pesquise Holodomor, Gulag e Pogrom ).

- governo chinês manteve os mercados de animais abertos onde foram o foco do vírus;

- governo chinês informou a OMS que a doença não era contagiosa de humano para humano;

- governo chinês manteve as festividades do ano novo em Wuhan com mais de 11 milhões de pessoas de vários locais do país comemorando;

- governo chinês permitiu que milhares de chineses voassem de Wuham para toda China e vários países do mundo;

- governo chinês demorou muito para oficializar para ao mundo a real situação da doença;

- governo chinês quando descobriu o vírus impediu que cientistas americanos fossem até a China para ajudar na investigação da doença;

- governo chinês informa que o norte americanos plantaram o vírus em Wuham e ameaçam não exportar mais remédios para EUA.

O mínimo a se esperar da parte do deputado federal mais bem votado da história do país , é dar o nome de quem causou , omitiu e colocou o mundo todo em risco , isso é ofender gravemente?

No ápice de uma crise alimentar na China, hoje eles compram alimentos a 30% mais barato, compraram várias empresas multinacionais que atuam na China a preço de banana.

Pra variar, mais uma vez, quem está ganhando com isso tudo novamente é o Partido COMUNISTA Chinês."

“O dever supremo do jornalista de esquerda não é servir à verdade, mas à revolução” - presidente chileno Salvador Isabelino Allende Gossens. - In: LOS HECHOS DE VIOLENCIA EN CHILE: DEL DISCURSO A LA ACCIÓNAUTOR: María de los Ángeles Aylwin Ramírez Patricia Arancibia C. Soledad Reyes del Villar AÑO DE EDICIÓN: 2003 REGISTRO: 956-7183-14-7PÁGINAS: 565, DIMENSIONES: 15 x 22 cm.

Comentários

  1. “O dever supremo do jornalista de esquerda não é servir à verdade, mas à revolução” presidente chileno Salvador Isabelino Allende Gossens. In: LOS HECHOS DE VIOLENCIA EN CHILE: DEL DISCURSO A LA ACCIÓNAUTOR: María de los Ángeles Aylwin Ramírez Patricia Arancibia C. Soledad Reyes del Villar AÑO DE EDICIÓN: 2003 REGISTRO: 956-7183-14-7PÁGINAS: 565, DIMENSIONES: 15 x 22 cm.

    ResponderExcluir
  2. George Santayana - the sense of beauty, e ele fala justamente disso; uma obra de arte meramente propagandista e ideológico não dialoga com o Belo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE