Desenho esquemático da Mulher em medida de oito cabeças - onde na anatomia feminina localizar os atributos-habilidades de : Fellatio, Espanhola, Coito Vaginal, Sodomia e punheta-Handjob !

Agradeço a todos que comentaram meus rascunhos e esboços desenhados rabiscados esperando o almoço no Shopping,

queridos amigos vcs motivaram- me a desenhar mais hoje!

Aqui mais outro estudo da bacia e fêmur inserindo as proporções em oito cabeças

e recordando ao estudante onde na anatomia feminina localizar os atributos-habilidades de : Fellatio, Espanhola, Coito Vaginal, Sodomia e punheta-Handjob !
- : Dica Didática Neo-Calazanista;

- Todos os meninos (digo, os meninos nascidos no sexo masculino e heterossexuais) que são seus alunos de Desenho NUNCA mais esquecerão esta regra anaTômica feminina com estas dicas , garanto ser o MELHOR recurso Mnemônico !

Eu sempre tento imaginar o esqueleto e depois o cubro mentalmente com músculos;

- e no corpo feminino estar MUITO atento com a gordura líquida que forma seios, coxas e nádegas

- com EXTREMO cuidado e ATENÇÃO REDOBRADA para estas partes obedecerem ao peso da gravidade.

para não parecer aqueles desenhos de super heroínas norte americanas que parecem ter seios de gás hélio flutuando sempre !

Muita gente pergunta- me de meus rabiscos como estudos ou rascunhos croqiis e roughts (raf) e qual material uso ou ate mesmo em qual escala ou tamanho os desenho

, bom, hoje fiz estes rabiscos esperando o almoço no shopping,

observando as jovens moçoilas ao desfilaram absortas em suas compras,

usei bloco de papel que ganhei na xerox com restos e apesar e duas canetas bic: preta e outra vermelha.

Costumo ter vergonha destes estudos e os jogo fora via de regra ;

somente minha esposa acha os risquinhos bonitinhos.

meu estilo ta mais pra franco belga ,

o qual os meninos que imitam super héroi da Marvel-DC desprezam,

: eles teriam de ver muito WoLinsky, Reiser, Lauzier, Uderzô,

e ate os dos USA Richard Corben , Vaungh Bodé e Jim Starlin (desenhos dele)

antes de aceitar um estilo como o meu !

Comentários

  1. PERGUNTA- "Aqueles outros desenhos do outro link sobre as zonas da sexualidade feminina me pareceu um pouco machista, ato de quem tende a olhar o corpo da mulher apenas como um objeto de prazer. O que dizem as mulheres que os viram?"

    --RESPOSTACALAZANISTA - "As mulheres que viram acharam graça, ao olhar o desenho reagiram com bum humor, levando na brincadeira que realmente e em verdade o é; pois entenderam que é dirigido a adolescentes masculinos como recurso didático e mnemônico - e fui alertado que serve inclusive de educação sexual , assim disse-me uma escritora que comentou por e mail este link.(Falo das medidas em 8 cabeças e os Fellatio Espanhola etc). E eu pratico TANTRA, um disciplina espiritual indana que alguns chamam de modalidade de Yôga tal qual Mudra , Mantra, Sahaj, etc..ou seja, vejo o corpo-espíito feminino como o TEMPLO, o ponto G como PONTO SAGRADO ou RAIZ DO CLITÓRIS, e pratico o ato sexual como uma prece ou oração ou reza, a minha companheira é SHAKTI, é o avatar da DEUSA durante o intercurso, e nela sou Shiva, meu LINGAM homenageia com o prana da vida a YÔNI, e se e quando ejacula-se resulta em "AMRITA" como bem sabem os praticantes da Mão Esquerda e da QUIMBANDA- a sexualidade é uma fonte de energia de tamanha força e poder que do ato sexual uma alma une-se a um corpo e nasce um novo indivíduo! Sim, é a força de criação e como tal deve ser respeitada, venerada e tratada, e não como açgo sujo e negado, reprimido cmo Freud dizia, nisto talvez Reich e seu ORGONE estejam mais corretos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE