Calazans CTHULHU- O hibrido Transdisciplinar e Heurístico Multitarefas com Biomidiologia Hyper-Cósmica !

A minha mãe me chama de POLVO por estar sempre desenvolvendo seis a oito projetos diferentes ao mesmo tempo, como se eu tivesse oito tentáculos, sinto-me um Cthulhu nesta metáfora de molusco octopos !

Nestes ultimos dias de 2016 estou colaborando em 4 zines com Histórias em quadrinhos, artigos e capas coloridas- que consomem muito tempo e eu desenho muito lento pro padrão e ritmo dos brasileiros, levo 18 a 48 horas em uma página de HQ -sem contar pesquisa e roteiro, além de falar em voz alta diálogos pra ver como soa!

Também estou escrevendo neste blog Calazans Zan zans e respondendo consultorias do site www.calazans.ppg.br além de postar no Twitter @calazanista e no Linkedin, Facebook e outras redes sociais on line pela internet.

Trabalhando as novas edições das GUERRAS CALAZANISTAS (Golfinhos e Idéias) com extras, esboços de arte e roteiro e making offs super ricos e detalhados, e iniando dois outros projetos editoriais.

Revisando dois livros teóricos com temas que ninguém esperaria, além de um terceiro livro já pronto!

Também sou assistente de arte ajudando minha esposa arquiteta no blog dela, e em dois projetos de decoração e três reformas de apartamentos inclusive fazendo orçamento de material de construção com tabela comparativa em 7 fornecedores.

alem de eventos como a palestra na gibiteca de santos q tive de preparar power point domingo passado e a noite de autógrafos com o Klebs na Livraria Cultura da Avenida Paulista na proxima terça as 19h.

como o peso dos anos ja dificulta esta sobrecarga e a vista esta cansada, não estou mais fluindo projetos acumulados simultâneos e tão diversos como aos 16 anos, preciso aprender a reduzir ritmo e numero de projetos...

desculpe a grosseria pois além de tudo ainda por cima estou caducando !

Completamente senil esquecendo tudo e com dificuldades de concentração....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE