Flávio Calazans comemorando bebendo Champagne em sua hidromassagem diária das 16h

Nesse período de festas, alguns me perguntam o que eu ganho bebendo.

Não ganho nada: bebo sem fins lucrativos.









Degustando a Champanhe mais cara do mundo - custa R$ 3,8 milhões a garrafa ! Goût de Diamants, Taste of Diamonds – £1,2 milhões

A Taste of Diamonds foi lançada em 2013 mas não aparece cotada no Wine Searcher.

Apesar disso, uma dessas garrafas de edição limitada e desenhada por Alexander Amosu foi vendida por £1,2 milhões, tornando-se a mais cara garrafa de champanhe do mundo.

Cada garrafa deste champagne é adornada com um gigantesco cristal Swarovski especial dentro de um emblema de estanho em forma de diamante, lembrando bastante o símbolo do Superman.



❤ Desejo que o meu coração seja tão grande e nobre tal o carinho dos amigos que a vida me abençoou! ♥ ♥ ♥



"Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito" Clarice Lispector.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

"Pátria Armada: Visões de Guerra" tem lançamento com quadrinho de Flavio Calazans