Flávio Calazans comemorando bebendo Champagne em sua hidromassagem diária das 16h

Nesse período de festas, alguns me perguntam o que eu ganho bebendo.

Não ganho nada: bebo sem fins lucrativos.









Degustando a Champanhe mais cara do mundo - custa R$ 3,8 milhões a garrafa ! Goût de Diamants, Taste of Diamonds – £1,2 milhões

A Taste of Diamonds foi lançada em 2013 mas não aparece cotada no Wine Searcher.

Apesar disso, uma dessas garrafas de edição limitada e desenhada por Alexander Amosu foi vendida por £1,2 milhões, tornando-se a mais cara garrafa de champanhe do mundo.

Cada garrafa deste champagne é adornada com um gigantesco cristal Swarovski especial dentro de um emblema de estanho em forma de diamante, lembrando bastante o símbolo do Superman.



❤ Desejo que o meu coração seja tão grande e nobre tal o carinho dos amigos que a vida me abençoou! ♥ ♥ ♥



"Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito" Clarice Lispector.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE