Flavio Calazans faz rascunho- esboço- croquis- rought observando a Anatomia Femninina

Muita gente pergunta- me de meus rabiscos como estudos, ou rascunhos, ou croquis e roughts (raf):

e qual material uso

ou ate mesmo em qual escala ou tamanho os desenho?

,

bom, hoje fiz estes rabiscos esperando o almoço no shopping,

observando as jovens moçoilas ao desfilaram absortas em suas compras,

usei bloco de papel que ganhei na xerox com restos e apesar e duas canetas bic: preta e outra vermelha.

Costumo ter vergonha destes estudos e os jogo fora via de regra ;

somente minha esposa acha os risquinhos bonitinhos.

Flávio Calazans -
00000000000000
1111111111111111111111
222222222222222222222
Costumo ter vergonha destes estudos e os jogo fora via de regra ;

somente minha esposa acha os risquinhos bonitinhos.

meu estilo ta mais pra franco belga ,

o qual os meninos que imitam super héroi da Marvel-DC desprezam,

: eles teriam de ver muito WoLinsky, Reiser, Lauzier, Uderzô,

e ate os dos USA Richard Corben , Vaungh Bodé e Jim Starlin (desenhos dele)

antes de aceitar um estilo como o meu !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE