O AXOLOTL ADULTO - Biologia Calazanista

AXOLOTL - a "Ambystoma Mexicanum" tem guelras externas, mede 25 centímetros, com marrom e dedos ligados por membranas, abundante nos rios e lagos de água doce no entorno da Ciudad del México.


No Século XX alguns espécimes foram levados a feira de Paris,expostos em aquários com a água tratada de Paris começaram a crecer e se transformar, a pele ficou listrada de amarelo e preto, surgiram pálpebras nos olhos e as patas criaram garras afiadas aduncas perdendo as membranas digitais, tal qual girinos vivem na água e se transformam em sapos e pererecas, os AxolotLs aquáticos também mudaram, em Salamandras Tigrinas terrestres -uma metamorfose digna de um Doutor Jeckyl e Mister Hide!

Na América os Axolotls nascem nos lagos, crescem , procriam, envelhecem e morrem sem nunca sofrer esta metamorfose!


Estes axotls são como girinos, sem a glândula tireóide os girinos jamais se transformam em sapos, se adicionar extrato de tireóide à água a metamorfose transcorre em um terço do tempo normal.

Bem, as águas de Paris são tratadas e contém YODO.

No ambiente natural o Axolotl nunca cresce até sua forma biológica adulta, nunca amadurece nem atinge seu pleno potencial. A plenitude de suas habilidades e força.

O Iodo é armazenado pela glândula tireóide (tiroxina-Triglubulina) .

Nos seres humanos- como você que está lendo este texto do Flavio Calazans-
a falta destes hormônios e a eliminação do iodo ocasiona uma deficiência mental, o "CRETINISMO", desta enfermidade vem a ofensa "CRETINO" .

O oposto do cretinismo é o super-funcionamento da tireóide, o Hipertiroidismo ou bócio, aquele papo inchado que, ironicamente, faz lembrar um sapo!

a "Teoria de Bolk", ou FETILIZAÇÃO, ou NEOTENIA, ou PEDOMORFOSE, é a teoria biológica que fornece uma hipóteses explicativa a esta tendência biologica-social de, regressivamente, manter características de filhote.

Como nos ensina a palavra da Salvação - "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino". 1 Coríntios 13:11, BIBLIA.

O planeta Saturno rege astrologicamente a glândula tireóide, e o elemento de Saturno é o "Chumbo", pesado, denso e lento, Saturno ou Cronos é o deus grego que devorava seus próprios filhos vivos.

E você, Qual seria o IODO que estaria faltando no seu ambiente que te circunda para você crescer, amadurecer e atingir seu pleno potencial maduro e adulto?

Flavio Calazans

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE