DEZ anos do falecimento de Joacy Jamys

Esta Sexta feira 17 de dezembro fez DEZ anos da morte de Joacy Jamys e igualmente Dez anos do Gazy tirar titulo de DOUTOR no mesmo dia do óbito deste genial artista injustiçado

- Adeus Joacy Jamys, sua arte merece ser lembrada e sua vida ERA a sua obra,

vc respirava sua sinceridade e integridade em cada ato e cada traço,

foi e É uma honra ser seu amigo, não deixarei de te ter como amigo somente por vc ter falecido, bons amigos são para sempre e amizade esta além de vida ou morte!

Eu não mudei ideologicamente, eu e Joacy eramos CONTRA o Estado Forte Stalinista-Nazista e eu continuo sendo contra qualquer opressor seja nazista, stalinista, castrista, maoísta ou bolsonarista!

Acredito na Confederação Helvetica (Suiça) na qual cada soviet (municipio ou cantão suiço) é soberano sem nenhuma capital central tipo Moscou ou Brasilia-

No dia que Joacy Jamys Faleceu foi o mesmo dia no qual Gazy Andraus defendeu seu doutorado...

Isto certamente seria interpretado como um sinal, a sincronicidade de JUNG,

- dois opostos no fim de uma era: o libertário e leal amigo, sincero e humano. o humilde e simples Joacy ....

e seu total e completo oposto buscando títulos acadêmicos pomposos de DOUTOR (posso falar pois sou também Doutor pela USP e acima disto LIvre-Docente, não sou movido por inveja ) .

Recordo sempre da frase de John Donne: “A morte de cada homem diminui-me, pois faço parte da humanidade; eis porque nunca me pergunto por quem dobramos sinos: é por mim”.

A vida nos envia mensagens as quais é preciso ler atentamente pois assim o é A LINGUAGEM SECRETA.

"Um pouco de luz vence muitas trevas." Paul Claudel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE