E o Bolsonaro ?

Nós . cidadãos brasileiros com esperança em um futuro melhor, fomos empurrados ao Bolsonarismo devido a um movimento pendular reativo, movimento este iniciado pelo Lulo-Petismo e Dilma, criadores desta onda à Direita !
Tenham pena de nós, pois somos as vítimas desta Lei da Física segundo a qual a cada corrupção ocorre uma reação igual e inversa em sentido contrário! Então também ecoamos o Inconsciente Coletivo defensivo contra o Atavismo de um Estado Forte Stalinista que assola os esquerdopatas desde sempre e agravado após a Economia de Mercado do Mundo Livre derrubar a Cortina de Ferro destroçando o Muro de Berlin! Assim o sendo, já vimos o TRUMP esmagar nas urnas a esquerda, aqui no Brasil até aquele PSOL do Rio de Janeiro perdeu para o Pastor Religioso e ainda teve menos voto do que as ABSTENÇÕES! Todavia dizem que vai ter Le Pen na França e dai uma reação em cadeia de progressão geométrica do tal DIREITA-VOLVER por todas as democracias do mundo em todas eleições !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE