Vitória Calazanista de hoje - Hoje consegui o DVD do "Doutor Who" com Peter Cushing



A cada dia uma nova Vitória.

Hoje consegui o DVD do "Doutor Who" com Peter Cushing :

"OS DALEKS INVADEM A TERRA 2.150" .

Esta película foi meu primeiro contato com Dr Who, este filme passou em numa sessão dupla do cinema Caiçara ainda lá em Santos no início dos anos 70.

Já tenho quase todos os filmes dos quais gostei no meu acervo.

Quando criança eu sonhava ter uma sala de cinema em casa e cópias de meus filmes mais amados...

Hoje o home Theatre e o aparelho de dvd realizou este sonho infantil.

Respondo a Gilson Cunha - eu só tinha visto no cinema e levou mais de 40 anos para assistir de novo ontem <3 .

? Mas NÃO é que para mim foi um deleite de nostalgia ¿



Respondo a Jefferson Vieira Barboza - e o incrível é ter Peter Cushing como Dr Who nos dois filmes!



respondo a Orlando Fitti - Orlando como sempre esta correto , Henry Takimoto Jasa pois este box tem ambos os filmes de cinema com Peter Cushing. Achei no Mercado Livre por 30 reais.

Respondo a Jefferson Vieira Barboza que confirma serem os dois únicos filmes de Peter Cushing como DR Who (A guerra dos Daleks e Os Daleks invadem a terra 2150- o legal é o estímulo à que o jovem telespectador aprendesse ciências, DR WHO sempre escapa usando conhecimentos científicos



Jefferson Vieira Barboza responde - Sim essa era premissa básica do criadores produtores originais do Dr. Who falar sobre Ciências e História (ainda mais com todo aquele acervo da BBC )! Aqui em Porto Alegre fomos um dos poucos Fã Clubes da Série a ser reconhecido, pois a Organizadora do nosso grupo Wholockians RS, visitou os estúdios da BBC em Londres!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE