"A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos nós" Barão de Montesquieu.

A página do evento SANTOS COMIC EXPO acaba de BLOQUEAR ME assim CENSURANDO minha voz e comprovando mais outra vez a PERSEGUIÇÃO e BULLYING contra todos artistas que não defenderam Dilma contra o Impeachment e não levantam a bandeira LULA LIVRE.

Também PROIBIRAM autógrafo ou mesa de debates da "CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC" livro escrito por mim que ensina os direitos dos aurores de HQ; Charge, Cartum etc.

E não pode ser festejada ou comemorada "40 anos da Revista BARATA".

Entre outros fatos de OPRESSÃO descritos no meu blog Calazans zans zans.

Lamentável.

"Acho ridículo quando "certos artistas" (que se dizem defensores da liberdade de expressão) bloqueiam quem tem uma ideologia política diferente da deles.

Quer dizer que só pode haver uma ideologia política no mundo dos quadrinhos?

Quem não segue essa ideologia é imoral?

Quem pensa diferente de você é fascista?

A arte é um espaço para debates, para o aprendizado.

Onde está a democracia?

Não adianta.

Não tem desculpa, não.

Isso é arrogância pura.

Eu adiciono pessoas de várias crenças, ideologias e opiniões no meu face.

Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo.

É só alguém que pensa diferente de mim.

Alguém que merece o meu respeito.

Isso vale para a família, para os amigos, para a namorada, para os colegas de trabalho, etc.

Infelizmente não é o que vemos constantemente no meio artístico.

Sempre leio quadrinhos de todos os tipos.

Se o autor fala algo com o qual eu não concordo, ele continua tendo o meu respeito e admiração.

Seus trabalhos futuros continuarão a me interessar.

Esse é um país de diversidades.

Não somente de diversidade étnica, sexual e religiosa, mas também de diversidade ideológica.

Infelizmente muitos artistas ainda estão longe de entender isso.

O país é quem sai perdendo."

Sandro Leonardo Roteirista

Comentários


  1. Como , ao meu entender, Henrique Heo, você é uma pessoa do bem, considero que alguém esteja tentando fazer você de LARANJA ou BODE EXPIATÓRIO, porisso gostaria de esclarecer de forma honesta e transparente:

    Recebi e-mail não assinado que se dizia ser da AQC no qual seu nome é citado como o responsável pela CENSURA que PROIBIU autógrafos ou palestra ou debate da 'CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC" privando de conhecer seus DIREITOS a todos os autores santistas;

    Henrique Heo você é ACUSADO de ter o PODER de VETAR e de COMANDAR o "SANTOS COMIC EXPO" , fazendo a PERSEGUIÇÂO a mim e a minha obra,

    PROIBINDO as festividades de 40 ANOS DA REVISTA BARATA de Santos- cidade do evento,

    e de ter parte em inumeras atividades de BULLYNG (corresponde à prática de atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, cometidos por um ou mais agressores intimidando e oprimindo uma vítima).

    Você confirma ou nega as acusações?

    Agradeço deixar tudo as claras para os covardes que se escondem sob seu nome serem desmentidos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique Heo BLOQUEOU-ME nas redes sociais após eu perguntar a ele !
      Como devo interpretar o ato unilateral dele de CALAR -ME ?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE