"A publicidade que cada geração merece". - Experimento de Hermenêutica em rede social 14 de outubro de 2019 FLAVIO CALAZANS LD DR

"A publicidade que cada geração merece"




DIÁLOGOS ON LINE

Renê Bolzan- "tu tá mais pra 2019. e não vejo problema ! gordo com gordofobia? kkkl"

Calazans zans zans - "vc é que tirou edta conclusão..no meu texto meramente enunciei um comentário aberto ("Obra Aberta" de Umberto Eco e o outro livro dele é "Do texto ao contexto").... Vc projetou um conteúdo gordogobico e racista, seu comentário expôs mais a vc do que a mim..."

Renê Bolzan - "aqui você emitiu seu juizo de valor : A publicidade que cada geração merece".

Calazans zans zans - "Reitero e insisto que na frase "A publicidade que cada geração merece" não há adjetivo. A Hermenêutica também denominada de a exegese - ou interpretação - pode muito vem ser que a geração antiga (sua) era machista e impunha padrões de anorexia e bulimia às mulheres e ainda queria apenas loiras caucasianas de forma racista (o que sua avo diriia se vc levasse a seu apartamento aquele nosso colega afrodescendente ?) e tal opresão branca poderia até mesmo, quiçá , ser estigmatizada até mesmo de nazista ! Já a nova geração é mais evoluída, liberal e progressista e com mente aberta para apreciar a beleza e diversidade de uma afrodescendente modelo de moda Plus Size! Este foi meu horizonte hermenêutico e verdadeiro sentido da frase. QUEM projetou de seu próprio inconsciente outro significado obviamente expôs publicamente o íntimo de sua pisiquê ! A minha frase é um entinema, silogismo irregular segundo o Organon de Aristóteles, o qual remete a um subtexto subliminar. Sim. Este é um experimento ou arapuca ou armadilha mental para a captura de pessoas cujo pensamento seja politicamente incorreto...."

Calazans zans zans - "Onde eu emitir algum juízo de valor ou adjetivo? o jornalismo apresenta as mas notícias e a publicidade apresenta as boas novas que os produtos resolvem e os prazeres da mercadoria . Ao inverter está regra tudo vira notícia ruim e o público alvo muda de canal. Daí a Record e até a Manchete do Boris Casoy vencendo a Globo no IBOPE. Lecionei dez anos Teoria da Comunicação na Metodista de São Bernardo e Cásper Líbero (Gazeta, na avenida Paulista)."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE