Os 3 eixos da Biomidiologia - Hipercubo Palimpsesto empregando Hermeneutica e Semiótica de Flavio Calazans

Os 3 eixos da Biomidiologia - Hipercubo Palimpsesto empregando Hermeneutica e Semiótica.
Os Eixos da BIOMIDIOLOGIA ..Um tesserato (ou tesseracto), octácoro regular ou hipercubo de quatro dimensões é um polícoro (polítopo de quatro dimensões) regular análogo ao cubo (que é um poliedro, um polítopo de três dimensões) e ao quadrado (que é um polígono, um polítopo de duas dimensões). Um octácoro apresenta vértices (pontos), arestas (linhas), faces (planos) e células (sólidos).
Como um quadrado é formado de linhas perpendiculares e um cubo é feito de quadrados perpendiculares, estende-se o raciocínio para a quarta dimensão:
um tessarato é feito de cubos perpendiculares. Isso só se faz possível se houver uma quarta dimensão, simultaneamente perpendicular às três outras. Hermenêutica dos Palimpsestos Iconesos da Biomidiologia.
Este pensamento é tridimensional cinético, impossivel e impraticavel tentar aplica\r o paradigma parado ou reducionista a bidimensionalidade - Os Eixos da Biomidiologia nas Cores,
Um exemplo prático para elucidar o modelo - o caso Pokemón : Terça-Feira, 16 de dezembro de 1997, 18 horas e trinta minutos, Japão; começa a transmissão do desenho animado da série “Pokemon”, o episódio intitula-se “Computer Warrior Porigon” ( Den no Usenshi Porigon) e é transmitido em rede por uma cadeia de 37 emissoras, em dezembro de 1997, ocasionando centenas de ataques epiléticos em telespectadores, Pikachu piscou o quociente taquicoscópico subliminar de 10,8 vezes por segundo, excedendo em mais de 3 vezes a margem que os pesquisadores ingleses regulamentaram como máxima, atingindo níveis de reação fisiológica subliminar devido ao pisca-pisca de luzes subliminares/taquicoscópicas ativando a glândula Pineal e depois liberando a Melatonina que realiza a síntese do neurotransmissor Serotonina, quebrando cadeias de alcalóides do sangue, como explica a BIOFÍSICA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE