Flavio Calazans e reflexões vegetarianas !

Vegetais sofrem ao ser cortados e mastigados, não colha frutos, nunca arranque uma raiz de batata, cenoura ou mandioca pois é uma mutilação que causa imensa dor! Não arranque folhas de alface ou agrião. E nada de se desculpar dizendo que comprou, se vc não comprar ninguem fere as plantinhas indefesas !!! Evolua, tudo que vive é sagrado. Não basta ser vegano, deve-se só beber água da chuva e viver de PRANA em jejum mistico.Vamos além de Mahavira , nada de comer a fruta que caiu da árvore ou somente raizes cruas- VIVA DE PRANA , receba energia do ar e da luz do sol,
olha , me arrependo muito desta foto, foi quando eu estava cego, mas despertei ! Olhem a expressão de furia agressiva de quem dilacera as plantinhas ! MOSTRUOSO !-
Viver de prana é um facil treinamento com duração de 21 dias, divulgado pela australiana Jasmuheen, que permitia acionar uma capacidade no corpo humano tornando desnecessária a ingestão de alimentos.
Primeira semana: Nesta primeira semana, a pessoa retira de seu organismo a entrada de QUALQUER tipo de elemento externo, incluindo todo tipo de líquido, inclusive água. São sete dias sem comer nem beber nada, o que torna imprescindível uma compreensão do processo para a reprogramação mental.
Segunda semana: Superada a fase mais difícil do processo, na segunda semana a pessoa encontra o Oásis da Vida que é a água. Quando a água e os líquidos voltam para o organismo, esses agora assumem a função de ajudar na limpeza orgânica.
Terceira semana: Os líquidos continuam liberados e podem ser bebidos quantas vezes a pessoa quiser durante esta última semana, mas agora os sucos de frutas podem ser mais concentrados. O líquido continuará funcionando como um limpador sanguíneo e diluidor dos tóxicos no organismo.
como ensina o blog - http://despertandodeuses.blogspot.com.br/2011/12/alimentacao-pranica-e-meu-processo-de.html reprogramando o aparelho digestivo e ativando a glândula pineal e a hipófise que passam a fazer o processo de alimentação muito parecido com a fotossíntese das plantas. A glândula pineal aumenta de tamanho e passa a atuar como uma bateria, estocando a energia necessária para a distribuição em todas as células e átomos do corpo. Em termos metafísicos, as vitaminas, minerais e tudo de que o corpo precisa, nada mais são do que frequências vibratórias. Quando ingerimos algo, o corpo gasta toda sua energia para retirar energia dos alimentos e o que sobra é eliminado. No respiracionismo, como também é chamado, a alimentação é feita diretamente, e as células são constantemente alimentadas das frequências das quais necessita, transformando o corpo em uma máquina muito mais afinada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE