Flavio Calazans aprendendo como ser petista com um amigo militante do PT

A ideologia suprema da camarilha explica que os valores da burguesia são criados pela zelite opressora, assim, o trabalhador do lumpemproletariado não deve se iludir por bandeiras nacionais ("proletarios de todo mundo, uni-vos" diz o manifesto- nosso livro sagrado ensina e nosso hino 'internacionalComunista" o ilustra bem), abrindo mão de mentiras imperialistas como "verdade" (porisso é dever do militante mentiir) ou "dignidade" e "honra" ou "vergonha na cara", "moral", "ética", "leis", tudo obra das zelite opressoras , temos o dever de delinquir, dilapidar o erário público, nos locupletar ilicitamente sempre e sem parar e o máximo possivel, sem nunca pensar em futuro ou consequencias pois o tempo também é uma medita exploratoria de horas-trabalho, abandonemos relógios e calendários! E igualmente as artes e literatura são opressoras e pequeno-burguesas devendo ser extirpadas e destruídas, só existe o hoje e agora! Ainda o mesmo é com a História que deve ser apagada e esquecida poupando as novas gerações de tantos nomes e datas, somente assim faremos a revolução. O idioma e a escrita também foram ensinadas artificialmente e estão eivadas da peçonha das classes dominantes, superemos tudo (1984 Novilingua e Duplipensar). Somente assim o militante chegará a pureza total e completa de ser um PETISTA ! A exemplo de LULA nosso grande exemplo !

Comentários

  1. "Socialista Champagne
    Socialista Champagne é um termo político comumente usado no Reino Unido.
    É um epíteto popular que implica um grau de hipocrisia.
    A frase é usada para descrever socialistas, que têm um estilos de vida luxuoso. Similar ao termo brasileiro “esquerda caviar”.

    Na Austrália e na Nova Zelândia , a variante "Chardonnay socialista" foi usada, pois o Chardonnay era visto como uma bebida de pessoas abastadas.
    Também temos outra variantes como o espanhol
    Izquierda caviar
    , o francês Gauche caviar ,
    o alemão Salon sozialist ,
    o italiano Radical chic ,
    o sueco Rödvinsvänster
    e o polonês kawiorowa lewica .

    Outros termos relacionados incluem, " socialista Gucci ", "comunista Gucci ", " comunista de caxemira ", na Irlanda, " socialista de salmão defumado " e nas Filipinas, " comandos do bife "."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE