DENUNCIA de MENTIRAS DESONESTAS na INTERNET ! Site "Pos Trans Ex Humano" comete FRAUDES ! É o infame"estupro da virgem de Fatmaghül" também chamado em certos círculos místicos Sufis de "Ra´s AL Ghül"

Faz alguns meses que comprei on line este exoesqueleto organico simbionte, assim procedi para ter o mesmo como um mascote, bichinho de estimação ou "pet"
- comprado no catálogo do website "pós-trans-ex-humano" dos Daleks com a distribuidora courrier dos Vorlon e entregue em 4 dias ! Realmente desconfiei da velocidade incrivel da entrega se o depósito e estoque estão mesmo na Constelação PERSEU
que na mão ESQUERDA carrega a cabeça decaptada da Górgona ou Medusa, ou seja, a estrela BINÁRIA que representa o olho cintilante e petrificador da Górgona, a amaldiçoada "GORGONEA PRIMA" é "ALGOL"- Algol é uma estrela variável, cuja mudança de brilho pode ser notada em questão de horas. Tal comportamento instável, volúvel e desconcertante para um corpo estelar luminoso luciferino inspirou os povos antigos da mesopotâmia (e muito posteriormente também na Grécia) a associá-la ao mal. A começar pelo nome, Algol, cuja origem vem de “ra’s al-ghūl”, que quer dizer “cabeça do demônio” , o "OLHO DO DEMONIO" ou "VIL EXISTENCIA DEMONÍACA" que os árabes denominam "AL GHÜL"
e representa a traição biltre e covarde; o "estupro da virgem de Fatmaghül" também chamado em certos círculos místicos Sufis de "Ra´s AL Ghül" ou "CABEÇA DO DIABO" ou 'MAU-OLHADO", "OLHAR PERNICIOSO", "OLHO GORDO" e "OLHAR DE SOSLAIO DO INVEJOSO" sendo a arrogância e inveja pecados do "ANJO CAÍDO" ou DIABO ! Esta estrela já de per si prenunciava a perfidez das intenções destes traidores ignóbeis!-
(Perseu com a Cabeça da Medusa, de Benvenuto Cellini, de 1554 Firenzi Florença Renascimento.) -- Uma digressão Hermenêutica quiçá oportuna refrescaria a memória atávica do leitor - na “Mitologia Grega” esta moça, Medusa, era uma mulher linda, desejada por todos os homens e INVEJADA por todas as mulheres, mas ela era uma sacerdotisa virgem da deusa ATENA (Minerva) que foi estuprada dentro do próprio templo de Atena por outro Deus, Poseidon (Netuno, tio de Minerva) ; Então ATENA castiga Medusa por não ter resistido o bastante ao estupro (mulheres são sempre muito rigorosas julgando e condenando outras mulheres, e Medusa torna-se o ícone semiótico da IRA vingativa feminina) transformando os cabelos de medusa em SERPENTES sibilantes, e seus profundos olhos cativantes passam a petrificar os homens que a olhem, os transformando literalmente em pedra (confira a tristeza e sofrimento da "MELANCÓLICA MEDUSA" neste busto esculpido por Bernini em 1636 no Palazzo-dei-Conservatori)
( sim, a efigie da ANTI-PEDRA FILOSOFAL. -O ATHANOR –forno alquímico A-Thanatos –Sem-Morte, Imortal, em Medusa invertido no RIGOR MORTIS ou COAGULA alquímico com todas suas simbologias estudadas até pela Psicanálise de Sigmund Freud no livro “Das Medusenhaupt “–A Cabeça da Medusa) e a beleza sedutora florescendo no viço da juventude transforma-se no “HORROR” ou “TERRIVEL” do grego arcaico do Século de Péricles: GÓRGONA - γοργώ gorgō o γοργών gorgōn!
- Citada na peça teatral “Prometeu Agrilhoado” de Ésquilo, em uma Ode de Píndaro como “Medusa da bela face”, e ate pelo poeta romano Ovídio!- (esta é do Caravaggio)
- Pois, retomando a linha de raciocínio após esta breve digressão - Considerei suspeita então a presteza invulgar desta entrega que contraria os anos-luz (a menos que empreguem alguma dobra quântica de Hiperespaço ou uma "Ponte de ENSTEIN-ROSEN" que foi minha hipótese inferida a partir de tamanha rapidez! Apenas e tão somente um buraco negro astrofísico estável em formato WORM-HOLE seria atalho viavel - desconsiderando a Lógica Paraconsistente de Newton Costa)
Era anunciado como forma de vida simbionte GOAUL´D -
goa'uld significaria "filhos dos deuses" e esta forma de vida simbionte regenera danos em nivel intra-celular, recupera orgãos e limpa sistemas organicos inteiros (filtra o sangue mmelhor que os rins e elimina até venenos e peçonhas além de radiaçoes diversas do espectro da BioFísica, adapta pulmões para qualquer atmosfera de oxigênio a metano ou mesmo enxofre líquido, ajusta densidade calcificada de ossos e fibras musculares para gravidades maiores etc), prolonga a vida por cerca de 200 anos e era anunciado como do filo ou sub espécie "Tok'ras" - conforme o catálogo do website :
---"Apesar de biologicamente iguais aos goa'uld, os Tok'ra recusam-se a serem chamados por aquela denominação, pois ela está diretamente ligada às praticas dos “Senhores dos Sistemas”, que os Tok'ra não compartem, já que não possuem compulsivamente os anfitriões humanos. A simbiose dos Tok'ra com os humanos é feita por meio de um pacto, no qual o anfitrião concede voluntariamente a “co-habitação” de ambos os seres. No mesmo corpo, as personalidades humana e goa'uld são livres tanto para falar quanto para agir, resultando em relação simbiótica verdadeira, não parasitária, como ocorre com os outros goa'uld.
- Os benefícios para o humano anfitrião de um Tok'ra são vários. Em primeiro lugar, considerável aumento da força física, equivalente à de vários homens. Também adquirem aumentada resistência física, podendo aguentar mais tempo do que outro ser humano sem alimentos, água e oxigênio. A simbiose prolonga a expectativa de vida em aproximadamente 200 anos e concede saúde perfeita, com imunidade total a todas as doenças existentes, a muitas substancias tóxicas e maior resistência à radiação. Por último, permite o acesso a todo o conhecimento que passa de geração a geração pela memória genética goa'uld dos membros dos Tok'ra."--- ou seja, este suposto "Tok'ras" compartilharia suas memórias comigo, sua vivência, experiencias de vida e leituras e estudos acumulados por dois a seis mil anos ! Hoje o Mauro gibis viu minha foto na banca de jornal e alertou-me do engodo, propaganda enganosa- repasso o gentil alerta dele como denuncia para salvaguardar incautos de cairem nesta esparrela, uma arapuca !
Mauro Gibis : - "Dude, o bicho de Falling Skies está grudado em suas costas!!!
- inquiri se ele tinha certeza da taxonomia exobiológica do espécime e ate mostrei fotos minhas treinando quando ele incha e as veias ficam cheias e vermelhas !
--- Mauro cordialmente confirmou-me -
-- "Certamente que sim, man! Esses gomos, a forma como se fixa, a interferência neural ( o que explica muita coisa), isso somente pode ser um Strux, de Malex, subsistema Orioano. Coloco a mão de madeira do Ash no fogo se não for isso!"
Mauro Gibis -Acabo de DESCARTAR na coleta de lixo seletiva o exoesqueleto FALSO Tok´Ra ! Aqui publiquei sua denuncia para salvaguardar deste engodo os futuros compradores incautos, muito obrigado pelo oportuno alerta e por esta oportunidade de praticar nossa cidadania na DEFESA dos DIREITOS DO CONSUMIDOR! -- Fica aqui o alerta a todos incautos para consultar um exobiólogo
antes de comprar qualquer "Goa´uld" da família "Tok'ra" no website PÓS-HUMANO destes DALEKS e seus courriers VORLONS ! Tamanha a PERFÍDIA destes "Irmãos-Siameses" Daleks, Vorlons e agregados !!! !
Flávio Calazans
e cuidado também com os acessórios !
pois nem todos tem o alcance anunciado
e fiquem atentos aos glifos e hiero-glifos empregados pois podem desmascarar fraudes heráldicas !
como estas incoerências aqui evidenciam claramente ao bom praticante das antigas e místicas artes da HERMENÊUTICA !
Apologias por ter sido excessivamente verborrágico e louquaz - Como escreveu Blaise Pascal: “Desculpe-me tê-lo cansado com uma carta tão longa, mas não tinha tempo para escrever-lhe uma carta breve” (Já vi no google esta frase atribuida a Padre Vieira e já li o mesmo conceito aplicado como autoria a DESCARTES: “Desculpe a carta longa, escreveria outra, menor, se tivesse tempo”).
esta é BASTIS a deusa gata , e abaixo SEKMETH a LEOA ! (que é meu signo zodiacal no horóscopo egipcio!)
e tudo isto devo a minhas pesquisas de SEMIÓTICA, HERÁLDICA, HERMENÊUTICA e PALEOGRAFIA !
como inspirado pela PEDRA DE ROSETA decirada por Champolion !
Sim
STARGATER
RING

Comentários

  1. Sim, Algol, cuja origem vem de “ra’s al-ghūl”, que quer dizer “cabeça do demônio” , o "OLHO DO DEMONIO" ou "VIL EXISTENCIA DEMONÍACA" que os árabes denominam "AL GHÜL"! Obrigado Mauro gibis !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean, não tema expressar sua opinião neste espaço plural, democrático e republicano !

      Excluir
  3. Mauro gibis enviou-me em conversa na REDE SOCIAL um alerta espirituoso e oportuno, citando o anexin Latino "Nolite dare Margaritas ante Porcos" - que cá tomo a liberdade de transcrever para o melhor esclarecimento do querido e enternecedor leitor - : -- "Prezado Calazans, este ser fica contente em ser útil. Contudo, analisando sua postagem, na qual, o prezado douto discorre de forma detalha e mui didática, que beira o verborrágico, o acachapante e ultrajante engôdo perpetrado pelos Daleks, um sutil e intrigante detalhe chamou-me a atenção: o incrível prazo de entrega de apenas 4 dias, considerando estoque e deposito em Perseu. Só posso pensar que a aceleração deveu-se à energia térmica entrópica influenciada por Pegasus que, conforme é de conhecimento corrente, anda a serviço de Belerofonte, nas vizinhanças de Andrômeda. Enfim, a quem esclarecer tal dúvida, terá o mesmo mérito tal qual tivesse o Azoth. Sendo assim, conforme já dito, fico contente em trazer, à luz da gema esmeralda do Portador, o vilipêndio perpetrado pelos inexpressivos, enquanto gênero, Daleks. Finalizando, lembro que Adão é o tetragrama humano, o jod, envolto em mistério e, dessa forma, deve permanecer. Não jogue pérolas aos porcos."

    ResponderExcluir
  4. Perdoe pois tomei a lberdade de "control c" e "control v" nestas tuas observações pertinentes e certeiras, fico muitissimo grato por este diálogo ao qual posso, por excessivos apostos, ter cometido certo abuso rococó em tervigersar ! Lia muito os Serrmões do Padre Vieira quando em tenra e impressionável idade o que minou minha estilística em prosa corrente!

    ResponderExcluir
  5. Ora pois, este blog tem, antes de tudo, um aspecto estruturalista de ludicidade e entretenimento, assim posto, cabe perfeita e adequadamente o TRO LÓ LÓ -- Eduard Anatolyevich Khil (Smolensk, Rússia, 4 de setembro de 1934 – São Petersburgo, 4 de junho de 2012), também conhecido como Eduard Gil, Edward Hill,Edward Khil ou Sr.Trololo,[1] foi um cantor barítono russo e condecorado com o Prêmio de Artista do Povo da República Socialista Federativa Soviética da Rússia-----Khil desapareceu lentamente do cenário cultural russo, ressurgindo em meados de 2010 quando se tornou um grande meme ao estrelar vídeo viral em que foi apelidado de "Trololo", uma versão vocalizada da música "Eu Estou Feliz por Finalmente Regressar a Casa" (em russo: Я очень рад, ведь я, наконец, возвращаюсь домой) de 1976.[2] O vídeo foi visto milhões de vezes em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, obviamente as palavras -chave descritivas também seriam cabíveis em sua resenha tais quais a saber - - - "PÒS-HUMANO DA VIL EXISTÊNCIA - O MAU OLHADO INVEJOSO DOS IRMÃOS SIAMESES DE RA´S AL GHÜL" -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE