Quadrinistas contra o Fascismo e a resposta dos quadrinistas brasileiros aos militantes do ódio

@sano_br - TWITTER - 11 de nov- "Complementando:- O movimento sem política não é contra o tema ser abordado num quadrinho e sim contra os alienados que estão transformando eventos em bolhas ideológicas e seletivas, onde quem não aderir é taxado como "fascista" ou boicotado".

Comentários

  1. " Olha, quando um cara põe um bottom ridículo como aquele e sai apregoando contra o governo "fascista" de Bolsonaro, ele agride a todos os quadrinhistas e fanzineiros que votaram e apoiam o atual governo. Uma pessoa chegou a me dizer certo dia que não tem como apoiar Bolsonaro sem ser fascista. É duro aguentar. Fatos: não há nada neste governo que remeta a fascismo. Se existe, por favor, me avisem que acho que to ficando miope"
    Marcos Freitas

    ResponderExcluir
  2. Danyael Lopes disse acima ""Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas" Quando eu vejo os quadrinistas "antifascistas" fazendo seus linchamentos virtuais EM BANDO, ligando no emprego e exigindo a demissão de um indivíduo pela opinião dele sobre algo, eu não tenho dúvidas que os FASCISTAS EXISTEM e chamam a si mesmo de antifascistas."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE