HENFIL e a Patrulha Ideológica esquerdopata no jornal PASQUIM.

Memória do quadrinho brasileiro de extrema esquerda:

HENFIL e a Patrulha Ideológica no jornal PASQUIM.

A esquerdalhada faz estardalhaço com sua malfadada e maldita "LISTA NEGRA" desde Stálin mandando dar com a picareta no Trotsky.

Henfil celebra a lista de nomes os artistas e intelectuais "fascistas" que todo esquerdista tem a ordem de ser obrigado a odiar, são os perseguidos no cemitério do ostracismo e do Gulag com seu vergonhoso personagem de BULLYING o CABOCLO MAMADOR.

Olhe os nomes nas cruzes do cemitério, esta é a fantasia autoritária da esquerda vermelha - matar todos que questionem, destruir dramaturgos, poetas, intelectuais, (recorde o suicídio do poeta Mayakowsky) e deixar apenas o servil e subserviente repetidor de palavras-de-ordem "intelectual orgânico aparelhado".

PS- Henfil foi um dos fundadores do PT e faz parte da ideologia de Lula, Jose Genuino (esquartejador do araguaia e canarinho x-9) , José Dirceu, Dilma (Mauro Kozel) e todos os tesoureiros presos do PT.

Comentários

  1. Hildebrando Oliva explica :
    "Quem publicou que Simonal era agente do Dops foi o Ziraldo do Pasquim, sem provas, daí para frente foi só soltar a pedra que ela rolou sozinha morro a baixo"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE