"POSSESSÂO' filme CULT de ANDRZEV ZULAWSKI faz a denúncia do Marxismo que cria MONSTROS!

Filme de hoje é sobre o monstro socialista-marxista e como corrompe as pessoas as desumanizando um pouco mais a cada dia.

"POSSESSÂO' filme CULT de ANDRZEV ZULAWSKI faz a denúncia do Marxismo que cria MONSTROS!

Filmado com o muro de Berlin visto da janela do apartamento nas cenas de sofrimento e tristeza dos personagens.

Filme poético e político que, como explica o escritor-diretor polonês ANDRZEV ZULAWSKI, foi feito sob a máscara ou disfarce de "terror" para passar sua mensagem e seus valores de liberdade e democracia.

O autor Andrzev explica muito mais nos excelentes vídeos de extras do box da Versátil "Obras Primas do Terror 11".

Por exemplo: falando do que inspirou este filme.(cito de memória)

"Quem vive nos países comunistas reconhece o MAL, o MAL que faz esta IDEOLOGIA que impede a pessoa de se realizar, de ser criativa, de fazer o que gosta."

"Este mal visita a cada um de nós e por isolamento vai nos incapacitando um pouca mais a cada dia, e nós o nutrimos por não resistir, e por isto acabamos nos tornando este mesmo MAL."

"Filmei com o muro de Berlin visto das janelas ao fundo, a opressão marxista sempre presente, sua ameaça, o indivíduo cercado por este MURO DO MAL".



Incluiive, o MONSTRO MARXISTA quase foi ´roduzido por GIGER após o filme ALIEN, por problema de agenda apenas o monstro foi feito por um italiano que fez CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU do SPIELBERG.

SPOILER.

Isabela Adjanini ganhou Palma de Ouro de melhor atriz em Cannes com este filme.

"Na cena do metrô ela EVACUA o MAL que deixou crescer dentro dela, ela defeca as palavras de Marx e Lenin que se tornam um ser independente e cresceram dentro dela, a palavra socialista se torna corpo para praticar o mal".




"Einsestein filmava com um censor do Partido Comunista a seu lado, nas cópias do filme o nome do censor aparecia como co-autor junto a Einsestein, isto não aparece nas cópias que o resto do mundo viu por isso vocês não sabem como era , Lenine dizia que o cinema é a arte das massas , a maior arma de doutrinação, e em todo socialismo sempre se dá prioridade de censura ao cinema como propaganda do regime , todos tem um Ministro do Cinema que somente nomeia como censores aqueles entre os mais subservientes ao partido".

"Se o censor não gostasse de qualquer coisa, o filme era condenado a SUMIR"

"Meu filme O GLOBO PRATEADO foi condenado a SUMIR, cavaram um buraco e jogaram todos cenários e figurinos e puseram fogo destruindo tudo; ninguém nunca me chamou, ninguém nunca me disse onde errei, ninguém falou nada comigo, só fui sendo impedido trabalhar, até como taxista ninguém me contratava, pois o meu número de identidade estava numa LISTA NEGRA do Partido, fui condenado a nunca mais trabalhar e minha esposa e o bebê passaram a sofrer. Ninguém podia ter passaporte e era impossível sair do pais".

Como é tudo igual à Patrulha Ideológica daqui no Brasil! A ideologia é o MAL !

Isabele Adjanini como a jovem solitária que se deixa ABUSAR pelo Monstro do Marxismo.


O MONSTRO DISFORME E DEFORMADO DO MARXISMO é o MAL ENCARNADO e toma a forma do marido da moça solitária e carente. Explora as fraquesas e fragilidades de cada pessoa corrompendo como uma Kali Yuga.


Uma curiosidade é que o portfólio do autor de quadrinhos ENKI BILAL "Die Mauer" de 1982
sobre o Muro Marxista que tenta impedir as pessoas de se amarem
tem o prefácio escrito por este mesmo cineasta de POSSESSÃO o ANDRZEV ZULAWSKI.


Comentários

  1. Caramba. Então o que estamos vivendo hoje é um flashback?

    ResponderExcluir
  2. Excelente análise, como sempre, meu caro Calazans. Um detalhe que pouca gente conhece, ou admite, mas Marx era satanista. Há um livro escrito pelo Richard Wurmbrand, pastor e escritor romeno que sofreu horrores atrás da cortina de ferro, esmiuçando este assunto. É triste ver tantas pessoas ainda defendendo o comunismo, mesmo depois de mais de 60 milhões de mortos, achando que é a resposta para os males da humanidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE