o sonho de todos nós é fazer uma obra que emocione e provoque os leitores mantendo a longevidade

Denilson Reis Agradeço imensamente sua citação, minha obra parece resistir ao tempo e ser re-editada por mais de 30 anos sem perder o frescor e atualidade! <3
"Guerra das Ideias" SEXTA edição, "Guerra dos Golfinhos" QUINTA edição e "Hora da Horta" SEGUNDA edição ! (y)
Penso que o sonho de todos nós é fazer uma obra que emocione e provoque os leitores mantendo a longevidade, e fico sem caber em mim de contentamento ao presenciar em vida a continuidade, há uma HQ nova minha no "PATRIA ARMADA VISÕES DE GUERRA" e projetos que divulgo no meu blog.<3
Hoje saiu no jornal O SANTISTA entrevista comigo sobre meu livro "Historia em Quadrinhos na Escola" em TERCEIRA edição pela editora PAULUS! Obrigado mesmo ! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE