Gilberto Queiroz foi O PRIMEIRO a comprar a CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC

Gilberto Queiroz foi O PRIMEIRO a comprar a CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC
e na dedicatória registrei a primazia histórica dele !
Parabéns !
A palestra ultrapassou em 45 minutos o tempo devido às intermináveis novas perguntas, todas muito pertinentes, inteligentes e desafiadoras do jeitinho que eu gosto !
Agradeço a todos que participaram e perguntaram !
Valeu !
Moacir Torres com a Cartilha, ele e Marcelo Alencar cederam os primeiros contratos faz 30 anos para a primeira edição e agradeço a ambos nesta nova edição - "um homem privado de seu passado não é homem" Ortega y Gasset.
- Moacir Torres RECOMENDA : - " Muito Boa essa cartilha, bem elaborada e com dicas bem legais para os quadrinhistas que estão começando, pois nós mais antigos já levamos tanta rasteira que estamos espertos quando se trata de Direitos Autorais... Parabéns amigo Flavio Calazans... "
Auditório do Memorial da América.

Comentários

  1. Obrigado pela menção, Calazans! Já andei passando aquele seu link da Comix para um amigo de Instagram, que havia me perguntado sobre onde adquirir. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gilberto !

      Para todo quadrinhista, chargista, cartunista, caricaturista, roteirista, etc. que desejar ser sócio da AQC é somente enviar um e-mail ao Worney aqc.waz@gmail.com ou Bira biradantas2000@gmail.com declarando expressamente que deseja ser associado da AQC.

      NÂO COBRAM NADA pois é GRATUITO, e na próxima atualização do blog seu nome será publicado na página de associados e você terá direito a comprar a "CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC" e todas as publicações da AQC com grandes descontos (praticamente a preço de custo mais correio), e também poderá usar a consultoria de direito autoral GRATUITA que ofereço aos associados.

      Para a minha consultoria basta que apenas envie um e-mail ao Worney com seu caso explicado em detalhes e ele apaga seu nome e envia a mim, isto protege sua identidade e garante meu sigilo e lisura , pois nunca saberei quem é você, isto foi uma exigência minha, sou Flavio Calazans e Doei meus direitos e todo dinheiro das vendas reverte para a manutenção e despesas da AQC .

      "CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC- de autoria de Flavio Calazans" -Escrita em linguagem simples como uma conversa, ensina o básico sobre Direitos do desenhista e roteirista, registro de personagem, legislação internacional de direito autoral.

      Este é um livro imprescindível para todos os autores de Histórias em Quadrinhos, tiras de jornal, Charges, Cartuns e Caricaturas; além de também ser útil para professores de desenho de caricatura, comics, mangá e anime; e também para pesquisadores e colecionadores de gibi; é um livro obrigatório no acervo de Gibitecas e Bibliotecas que tenham Álbuns ou revistas de Histórias em Quadrinhos.

      Esta é a segunda edição ampliada e atualizada do livro de mesmo título que Calazans lançou faz 30 anos quando foi eleito Diretor Executivo da AQC.- agradeço se puder ajudar a divulgar , agradeço em meu nome, da AQC, das editoras GRRR! e WAZ, das distribuidoras pela internet COMIX e UGRA!


      Vídeo dos debates no lançamento no Memorial da América Latina:

      https://www.youtube.com/watch?v=halWM-atZbE

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE