Como ser membro da AQC e ganhar a Consultoria de Direito Autoral Gratuita?

Para todo quadrinhista, chargista, cartunista, caricaturista, roteirista, etc. que desejar ser sócio da AQC é somente enviar um e-mail ao Worney aqc.waz@gmail.com ou Bira biradantas2000@gmail.com declarando expressamente que deseja ser associado da AQC.

NÂO COBRAM NADA pois é GRATUITO, e na próxima atualização do blog seu nome será publicado na página de associados e você terá direito a comprar a "CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC" e todas as publicações da AQC com grandes descontos (praticamente a preço de custo mais correio), e também poderá usar a consultoria de direito autoral GRATUITA que ofereço aos associados.

Para a minha consultoria basta que apenas envie um e-mail ao Worney com seu caso explicado em detalhes e ele apaga seu nome e envia a mim, isto protege sua identidade e garante meu sigilo e lisura , pois nunca saberei quem é você, isto foi uma exigência minha, sou Flavio Calazans e Doei meus direitos e todo dinheiro das vendas reverte para a manutenção e despesas da AQC .

"CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC- de autoria de Flavio Calazans" -Escrita em linguagem simples como uma conversa, ensina o básico sobre Direitos do desenhista e roteirista, registro de personagem, legislação internacional de direito autoral.

Este é um livro imprescindível para todos os autores de Histórias em Quadrinhos, tiras de jornal, Charges, Cartuns e Caricaturas; além de também ser útil para professores de desenho de caricatura, comics, mangá e anime; e também para pesquisadores e colecionadores de gibi; é um livro obrigatório no acervo de Gibitecas e Bibliotecas que tenham Álbuns ou revistas de Histórias em Quadrinhos.

Esta é a segunda edição ampliada e atualizada do livro de mesmo título que Calazans lançou faz 30 anos quando foi eleito Diretor Executivo da AQC.-
agradeço se puder ajudar a divulgar , agradeço em meu nome, da AQC, das editoras GRRR! e WAZ, das distribuidoras pela internet COMIX e UGRA!

Auditório do Memorial da América.
Vídeo dos debates no lançamento no Memorial da América Latina:

https://www.youtube.com/watch?v=halWM-atZbE

Comentários

  1. Para assistir o vídeo da minha palestra copie o link e cole no seu navegador - - https://www.youtube.com/watch?v=halWM-atZbE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE