Eu posto nas redes sociais sim !

Eu posto nas redes sociais sim , faço o que posso para conter-me e público só quando não consigo me conter de euforia ou indignação!!!
Eu tento ser tolerante e nisto sou guiado por uma fé, talvez ingênua, na possibilidade de diálogo e imbuído de um ,quiçá piegas, sentimento republicano democrático,
Mesmo exercitando extrema paciência acabo caindo nas CATILINÁRIAS e fui forçado a excluir da categoria de amigos (ou bloqueei os fazendo SUMIR definitivamente) apenas 137 raivosos militantes;

Seja por abusivamente usarem palavras-de-ordem sem pensamento crítico racional, como nos ensinou a filósofa Hipátia de Alexandria - "Reserve o seu direito a pensar, mesmo pensar errado é melhor do que não pensar"

Seja por partirem para ofensas pessoais, ameaças e agressões

Seja por demonstrarem sua total incapacidade de convivência com civilidade democrática , (o que inclui civilidade sem escarrar catarro como resposta a um argumento lógico fundamentado e com provas e evidências no modelo lógico do Epiquerema de Aristóteles no tratado ORGANON) e repetirem a exaustão slogans e palavras de ordem !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE