venha ver a verdade 24/10/2015 – sábado 17h00 às 19h00

VENHA NOS CONHECER E DESCOBRIR A VERDADE! FANZINE É REVISTA DE FANATICOS OU FANS DE UM CANTOR TIPO ELVIS, - A barata era uma revista editada em cooperativa, a MIRANTE também é uma revista independente de editoras ou alterantiva, nenhuma das duas nunca foi fanzine.
Crumb rodou a ZAP COMIX numa garagem, a METAL HURLANT era bancada pelos desenhistas Druillet Moebius etc, UNE SAISON EN ENFER do Riimbaud nunca foi um fanzine, os almanaques patafisicos do Alfred Jarry nunca foram fanzines. BARATA começou como jornal de escola EM MIMEOGRAFO ( sim, da GERAÇÃO MIMEOGRAFO, coloca no google!) e depois em off set na grafica da FACOS e do OBJETIVO (igual a revista BALÃO da FAUSP que ninguem chama de fanzine).
O Renato Beigel Fernando Colaferri Pithon e Claudio Ratto são testemunhas e fundadores desde o numero um, e o Orlando Fitti viu a barata pre historica de 40 centimetros desfilar na Faculdade de Filkosofia da Unisantos ! E Marcelo Gelol ate foi anunciante junto como o DOCE PASTEL e outros ! 24/10/2015 – sábado • 17h00 às 19h00 – Flávio Calazans (Fanzine Barata), Valdir Alvarenga e Luiz Antônio Canuto e a ‘Revista Independente de literatura MIRANTE e o Fanzine BARATA – ícones independentes da Baixada santista’. GIBITECA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

"Pátria Armada: Visões de Guerra" tem lançamento com quadrinho de Flavio Calazans