Escudos Misticos e Enxames de Vespas Negras El Afif Afif Flávio Calazans

Pois é, no antigo e místico livro "EL AFIF AFIF" traduzido para o árabe do idioma Persa mostra como construir forma-pensamento de enxame de vespas com uma sequencia de cor-som-vibração que COME teu escudo , umas centenas delas comem mais rápido que vc pode refazer e outra centena vai se jogando até que basta uma entrar ! Então, no grau 18 Rosacruciano vc aprendeu a fazer auras escudo de bloqueio,tipo MerkaBa giratória, não é ?
Ou no grau de Perfeição da maçonaria ou no grau Paladino da Ordem martininista e se sente seguro? Protegido ? Vai estudar mais ! A palavra Mer-Ka-Ba é composta de 3 palavras menores: Mer, Ka, Ba. Estas palavras são provenientes do Egito antigo - MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.
Já estas vespas são de KIENG e eram usadas desde o sacerdote de Karnak , Nabu Segundo, pelos egipcios por nunca existir defesa, só ha uma alternativa a qual não posso comentar aqui pois não pratico mais estas coisas paleo-druidicas de Raven King e Taliesin!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE