TORTURA NA DITADURA MILITAR - INJUSTIÇA MEDONHA E DESPREZÍVEL !

Leitura pós eleitoral: "A VERDADE SUFOCADA- a história que a esquerda não quer que o Brasil conheça." Livrão com mais de 700 páginas do coronel Brilhante Ustra.

Eu nem queria saber a versão dos militares, só li "Brasil nunca mais", cometi um erro e uma injustiça e vejo agora o quanto que fui manipulado como mera massa de manobra !

Envergonho me de minha postura injusta! Fui tolo e infantil, parcial e influenciado.

E é surpreendente o detalhe e minúcias documentadas deste grosso livro que mostra que toda narrativa tem mesmo sempre dois lados.

E o julgamento do Coronel sem que ele fosse ouvido e indo contra a lei da Anistia são de um óbvio ululante = "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos nós" Barão de Montesquieu


15 minutos de pesquisa e você descobre que o que estava em jogo era muito mais do que um simples movimento comunista, era terrorismo da pior forma.

Dilma plantou uma bomba que despedaçou um soldado e aleijou outros 16. E colegas de cela alegam que ela sequer foi torturada, apenas interrogada. Mario Lago, comunista, ator global e sambista deu ordem a todo terrorista assassino preso de mentir que sofreu torturas para chocar as pessoas de bem e desmoralizar os militares
"A verdade não será mais sufocada ""

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE