UM PAÌS DIVIDIDO E UMA FACADA DECISIVA

UM PAÌS DIVIDIDO :

"Eles" contra "Nós" disse por anos Lula

Vermelhos contra patriotas

Mortadelas contra coxinhas

Esta imagem vale por mil palavras e resume o LEGADO da esquerda vermelha, a "herança maldita" do Lula para o Brasil foi nos dividir.

E hoje uma faca nos divide

Ou vc é a Faca ou é a camiseta!

De Lula ao impeachment de Dilma sofremos 4.992 dias de governo petista!

Comentários

  1. Mentes convulsionadas e irracionais ouviram didaticamente por anos o presidente repetir entre esgares e ranger de dentes, com expressão facial de ódio e rancor, seu lema biliar e figadal: "ELES" contra "NÓS",

    Decorrente disto, se há algum vitorioso neste quadro de hoje é este agitador que insuflou este estado de ânimos alterados o qual resultou em nos dividir em dois grupos heterogêneos internamente, cuja imagem descritiva é a foto da esplanada dos ministérios no Impeachment; com um lado "vermelho" vociferando gritos e ameaças e o outro lado "verde e amarelo" cantando com esposas e filhos .

    E agressões físicas deste nível vimos recentemente na porta do Istituto Lula com o empresário que o militante vermelho jogou sob o caminhão, sempre quem tira sangue e a esquerda.

    Agora estamos divididos sim.

    Um lado defende a Etica, o Estado de DIREITO e o respeito às leis, defende a liberdade , o Contrato Social pacífico e ordeiro, a Economia de mercado que evoluiu naturalmente em todas civilizações, defende a família e os valores do bem.

    Cada um vai , forcosamente escolher um lado.

    Eu sempre estarei do lado oposto ao que traz a faca e bate no empresário pelas costas, e vc?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE