O ANTI HOMEM MARXISTA E NELSON RODRIGUES

"Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos."

NELSON RODRIGUES

Entrevista à VEJA em 1969

A ideologia suprema da camarilha segue GRAMSCI e explica que os valores da burguesia são criados pela zelite opressora, assim, o trabalhador do lumpemproletariado não deve se iludir por bandeiras nacionais ("proletários de todo mundo, uni-vos" diz o manifesto- nosso livro sagrado ensina e nosso hino 'internacional Comunista" o ilustra bem),

abrindo mão de mentiras imperialistas como "verdade" (por isso é dever do militante mentir)


ou "dignidade" e "honra" ou "vergonha na cara", "moral", "ética", "leis", tudo obra das zelite opressoras ,

temos o dever de delinquir, dilapidar o erário público, nos locupletar ilicitamente sempre e sem parar e o máximo possível, sem nunca pensar em futuro ou consequências pois o tempo também é uma medita exploratória de horas-trabalho, abandonemos relógios e calendários!

E igualmente as artes e literatura são opressoras e pequeno-burguesas devendo ser extirpadas e destruídas, só existe o hoje e agora!

Ainda o mesmo é com a História que deve ser apagada e esquecida poupando as novas gerações de tantos nomes e datas, somente assim faremos a revolução.

O idioma e a escrita também foram ensinadas artificialmente e estão eivadas da peçonha das classes dominantes, superemos tudo (1984 Novilingua e Duplipensar).

Somente assim o militante chegará a pureza total e completa de ser um PETISTA ou PSOLENTO!

Comentários

  1. eu não tenho partido político tenho projetos de vida a longo prazo, para as futuras gerações, defendo as ideias de democracia e liberdade e um Estado menoe que o de Hitler e Stalin ou Mao e Ciaucesco, combato os que querem tirar minha liberdade de ir e vir e explorar a ignorancia, os demagogos e tiranos que almejam censura da mídia e exploram a ignorancia do pobre !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto,vou passar pra uns amigos "comunas"

    ResponderExcluir
  3. "Socialista Champagne
    Socialista Champagne é um termo político comumente usado no Reino Unido.
    É um epíteto popular que implica um grau de hipocrisia.
    A frase é usada para descrever socialistas, que têm um estilos de vida luxuoso. Similar ao termo brasileiro “esquerda caviar”.

    Na Austrália e na Nova Zelândia , a variante "Chardonnay socialista" foi usada, pois o Chardonnay era visto como uma bebida de pessoas abastadas.
    Também temos outra variantes como o espanhol
    Izquierda caviar
    , o francês Gauche caviar ,
    o alemão Salon sozialist ,
    o italiano Radical chic ,
    o sueco Rödvinsvänster
    e o polonês kawiorowa lewica .

    Outros termos relacionados incluem, " socialista Gucci ", "comunista Gucci ", " comunista de caxemira ", na Irlanda, " socialista de salmão defumado " e nas Filipinas, " comandos do bife "."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE