UPGRADE o filme

Para os amigos, amigas, camaradas e továrish, que discutem se a Inteligência artificial (I.A.) HAL do filme "2001 uma odisséia no espaço" é menos criativa do que a "ELA" , um aplicativo de celular que igualmente desafia sua função original, indico o filme "UPGRADE".
Após um assalto que o deixa tetraplégico e no qual sua esposa (gerente de multinacional de tecnologia) é executada, um mecânico de carros antigos recebe de seu cliente dono de multinacional rival da da esposa dele a oferta de um dispositivo-chip de nanotecnologia de Inteligência Artificial , um protótipo experimental, para reconstruir os nervos e faze-lo voltar a andar.
Em pouco tempo após a cirurgia bem sucedida a I.A. consegue mover o martelo e bigorna do ouvido de seu hospedeiro e inicia ricos diálogos sobre humanidade e VINGANÇA, e o que parecia ficção científica transita em filme policial para desembocar em espionagem industrial chegando a um final surpreendente e muto divertido sem ser piegas. ====== Recomendo o filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE