Nolite te bastardes carborundorum -"não deixe que os bastardos te reduzam a cinzas" Falso latim para militontas ignorantes e petulantes que querem posar de eruditas
Nolite te bastardes carborundorum -"não deixe que os bastardos te reduzam a cinzas",
--- Uma frase FALSA de LATIM ERRADO vira tatuagem de feministas mal informadas e lema das feminazi que querem posar de cultas e espertinhas passando este vexame em suas tatuagens metidas a besta ... No blog http://www.contrariwise.org/2012/07/10/nolite-te-bastardes-carborundorum/ "“Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas”. São esses dizeres que estão escritos em latim no quarto de Offred, uma Aia no mundo distópico de The Handmaid’s Tale. A expressão “Nolite te bastardes carborundorum” sequer faz parte do latim em sua totalidade e é uma piada interna de Margaret Atwood, escritora do conto que deu origem ao seriado. The Handmaid’s Tale ganhou o Emmy de melhor série dramática deste ano, mas apesar de ter uma qualidade incrível, não é um programa fácil de assistir."
ResponderExcluirA frase é de um livro, que deixa bem claro que não é latim correto, acredito que quem tenha tatuado, a tatuou pelo significado, não pra pagar de culta fluente em latim
Foda-se?
Excluir"“Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas”. São esses dizeres que estão escritos em latim no quarto de Offred, uma Aia no mundo distópico de The Handmaid’s Tale. A expressão “Nolite te bastardes carborundorum” sequer faz parte do latim em sua totalidade e é uma piada interna de Margaret Atwood, escritora do conto que deu origem ao seriado. The Handmaid’s Tale ganhou o Emmy de melhor série dramática deste ano, mas apesar de ter uma qualidade incrível, não é um programa fácil de assistir."
ExcluirQue blog retardado flopado kkkk
ResponderExcluirHumm.
ExcluirQue Górgona!
Deve deixar todos de membro viril petrificado !
Tonto esse autor...
ResponderExcluirÉ autora - "“Não permita que os bastardos reduzam você a cinzas”. São esses dizeres que estão escritos em latim no quarto de Offred, uma Aia no mundo distópico de The Handmaid’s Tale. A expressão “Nolite te bastardes carborundorum” sequer faz parte do latim em sua totalidade e é uma piada interna de Margaret Atwood, escritora do conto que deu origem ao seriado. The Handmaid’s Tale ganhou o Emmy de melhor série dramática deste ano, mas apesar de ter uma qualidade incrível, não é um programa fácil de assistir."
ExcluirGente que coisa mais idiota fala como se as pessoas não soubessem que é uma piada interna da autora não sei porque ficou chateado com isso.
ResponderExcluirSó não é pior do que o autor desse texto. Pífio!!!
ResponderExcluir