FRANKENSTEIN na coleção Flávio Calazans

Gibi de hoje é FRANKENSTEIN, história em quadrinhos com arte de Mike Ploog. - Excelente texto adaptado do livro de Mary Woodcock Schelley .
E Este foi meu primeiro livro do "Frankenstein, o moderno Prometeus". Obtive durante a ditadura militar pela livraria ciências humanas na Av barão de Itapetininga em SP perto da Praça da República. Em idioma castelhano, Barcelona, edições maldonor, Espanha!
Esta é a edição da L e PM brasileira.
Eata tem lindas ilustrações do Bernie Wrightson que minha esposa me presenteou, foi no meu aniversario ano passado. Capa em veludo impressa em prateado, cor especial.
Este "Diário de Franketein" e divertido por simular o que o Dr teria escrito. - Um lindo livro com muitas figuras imitando desenho da epoca. Um dos mais divertidos. Parabens por ter esta peca rara e capa dura en dourado muito bem encadernado em papel de alta gramatura amarelado.
Esta é uma obra de reflexão sobre origens e influências do livro Frankenstein.
Eu tive muitos mais, todavia o CUPIM levou tudo de mim...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE