Vampiros, sangue e AMRITHA !

"Manual Prático do Vampirismo" de Paulo Coelho tendo de coautor Nelson Liano Jr. - Coelho lá publicou um o conto (Do Estranho Caso de Mata Ulm ) que versa sobre magia negra de sangue (vetado na BIBLIA SAGRADA -Deuteronômio 12:16 "Contudo não poderás comer o sangue")
e "Don Paullete" (como o/a chamava o Raulzito) pagou penitencia por magia de sangue fazendo a trilha de Santiago Mata-Mouros (Saint Jacques de le Epée) para retornas ao seio da Santa Madre Igreja Católica apostólica Romana Papista e porisso não pode republicar nada oriundo da AURORA AUREA de Crowley !
Salvo melhor juízo se não me falha a caduquice senil! è a ejaculação de sangue o problema místico ali´! cuidado com TUDO que Crowley escreve pois muita coisa esta cifrada para ser lida por quem foi iniciado , há eros gravíssimos e certas LIBERDADES como alterar gematria no livro de toth, isto daria um excelente roteiro de hq, estava falando disto com Gustavo Aguiar sobre o Crowley usar certos fluidos corporeos proibidos pelo rito judaico Cristão como sangue e principalmente a substancia alquimica orgonica o AMRITHA proibido ate na ìndia pela Ordem Tantra da Mão Esquerda !cuidado com TUDO que Crowley escreve pois muita coisa esta cifrada para ser lida por quem foi iniciado , há eros gravíssimos e certas LIBERDADES como alterar gematria no livro de toth, isto daria um excelente roteiro de hq, estava falando disto com Gustavo Aguiar sobre o Crowley usar certos fluidos corporeos proibidos pelo rito judaico Cristão como sangue e principalmente a substancia alquimica orgonica o AMRITHA proibido ate na ìndia pela Ordem Tantra da Mão Esquerda !cuidado com TUDO que Crowley escreve pois muita coisa esta cifrada para ser lida por quem foi iniciado , há eros gravíssimos e certas LIBERDADES como alterar gematria no livro de toth, isto daria um excelente roteiro de hq, estava falando disto com Gustavo Aguiar sobre o Crowley usar certos fluidos corporeos proibidos pelo rito judaico Cristão como sangue e principalmente a substancia alquimica orgonica Amrita - é um liquido da mitologia hindu e na mitologia budista. É a água da vida. O termo é conhecido desde os antigos livros dos Vedas. Na verdade é a mistura de ESPERMA com lubrificação vaginal energizado por orgasmo simultaneo do casal sincronizado no que Reich chama ORGONE azul.NE azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE