Os Anjos são o Exército de Deus- o poderio bélico supremo !

Jacó também seguiu o seu caminho, e anjos de Deus vieram ao encontro dele. Quando Jacó os avistou, disse: "Este é o Exército de Deus!" Por isso deu àquele lugar o nome de Maanaim. (Gênesis 32.1-2)
Enquanto seguimos nosso caminho, Deus envia o seu Exército para nos ajudar (Gênesis 32.1-2).------ Quando os anjos de Deus vêm me ajudar, eu fico ileso mesmo que caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita, pois segundo a ordem divina que receberam, eles me protegem em todos os meus caminhos, eles me tomam pelas mãos para que meus pés não tropecem, e assim nenhum mal pode atingir a minha casa (Salmo 91.7-12).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE