Plágio ou Coincidência ? Eu pergunto sua opinião - PARTE UM

Plágio ou Coincidência ?

Nunca é tarde para ser odiado , estou sendo ameaçado hoje, 30 de janeiro de 2017- no dia do Quadrinho Nacional, pela minha HQ "GOVERNO GORGONA"


- esta minha hq é de 1985, publicada em inúmeros zines que tenho comigo com grampos enferrujados e papel amarelado para perícia judicial, tenho inúmeras testemunhas disto,

-foi redesenhada em 1992 e republicada em tantos outros zines, e também tenho inúmeras testemunhas disto,

- não plagiei uma HQ que foi produzida faz uns tres anos !

- Na minha HQ a Medusa seduz com o olhar quem se aproxima para a derrotar e os transforma em pedra corruPTa , ao tentar coaPTar um guerreiro toma a surpresa dele ser CEGO e assim imune a sedução do Poder, ele mata a medusa!

Tenho PROVAS e TESTEMUNHAS que publiquei isto antes, do mesmo modo do processo do SUPERMAN contra o Capitão Marvel Shazam, acusado de Plágio !

Não sei se há plagio no caso que sou acusado porisso mesmo que vou mostrar a minha HQ e a outra a todos e perguntar sua opinião !

Antecipo apologias a quem se sentir ofendido, injuriado, caluniado ou difamado!

A minha HQ foi publicada a última vez no zine "Monstros dos Fanzines página 116 editora Atomic 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE