Bolland-strips na coleção Flavio Calazans

BOLLAND STRIPS é um álbum capa dura recolhendo trabalhos bem autorais do famoso desenhista de historias em quadrinhos da Inglaterra, parceiro de Allan Moore no "PIADA MORTAL" e de Grant Morrison no "Homem animal" , um desenhista que começou desenhando "JUIZ DREED" e entrou nos USA com "Camelot 3000". as pranchas do 'A Atriz & o Bispo' são ilustradas com um desenho lindo e falas todas rimadas,
e sai da óbviedade que seriam piadas de teor sexual para explorar o non sense de uma atriz de teatro de revista morando com um idoso bispo sempre paramentado, seu quotidiano na casa de suburbio e com os vizinhos, incluindo o anticlimax do monstro que mora no deposito no quintal.
Seguem tiras de verdade "Sr. Mamoulian" em estilo rascunho desenvolvendo um personagem ridículo em um humor ingles que aborda arte, bondage, MI6, pubs ingleses e punks ,O conjunto retrata o métier artistico e estudantil da Inglaterra como típico humor inglês, um item imprescindivel ao colecionador por estar longe de todos os outros trabalhos do autor de forma surpreendente e inesperada!

Comentários

  1. Só não comprei, porque na época tava muito caro, mas sempre tive curiosidade nesse material.

    ResponderExcluir
  2. E notei que nós ainda não somos parceiros de blogs, pensei que fossemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans