Flavio Calazans pensando em ser oposição ao governo

O que faz o Calazans repassar links anti-petistas? Bom, primeiramente, o outro sempre é um espelho do nosso pior, e os petistas sao minha possivel fraqueza de um dia me deixar corromper, de ser fanático, intrasingente e irracional, irrefletido e o oposto do meu modelo ideal de ser um intelectual e livre pensador, daí eu combato estes defeitos latentes, estes demônios espreitando nas dobras da minha própria alma, projetados no mal e perversidade que vejo nos noticiários, luto contra isto em mim que permito-me ver projetado neles, mas faço auto-critica todo dia como MAO ensinou, devo muito a meu travesseiro !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE