O buylling cobarde dos derrotados



Fato - um militar é o primeiro dos líderes de direita do Século 21 a ser carregado pelo povo nos ombros em campanha num país dominado pelo marxismo cultural de GRAMSCI aparelhados pelas artes (até nos eventos de quadrinhos onde praticam Buylling).

mídia,

Legislativo e Judiciário,

pago pelo Narco Socialismo

FARCS

E corrompido pela extrema esquerda.

O atentado apunhalado como fizeram com Júlio César fez dele um mito de alcance internacional da proporção do César de Roma.

Tudo mudou agora.

A história da mídia NO MUNDO divide se em Antes de Bolsonaro e Depois de Bolsonaro.

Assistimos o espernear vingativo e a amargura da bílis negra envenenando a vida de cada esquerdopata fanático e advém desta postura sem espirito esportivo e infantil de maus perdedores ; com tanto ódio destilado e tanta perseguição e maldade que estamos testemunhando.

Para toda população que não milita as crenças dos adoradores de Maduro da Venezuela é o raiar de uma esperança em liberdade da miséria econômica e moral que a fome socialista causa ou em todos países que governou

O pesadelo da esquerdalhada é ter de assistir um.lider DE DIREITA E MILITAR ser levado pelos ombros por uma multidão.

Os comunas sofrem pois achavam que só os Fidel Castro e Maduros eram lideres de massas.

Um novo mundo está surgindo e vem de celular na mão e ligado nas redes sociais.

Daí tentarem esfaquear o Mito como em Roma fizeram com Júlio César.

"SE A ESQUERDA NÃO REPRESENTA TUDO DE RUIM QUE EXISTE NO MUNDO PARA VOCÊ COM CERTEZA VOCÊ FRACASSOU COMO SER HUMANO

O povinho nerd que faz eventos de Gibi faz igual aquela história do balde de caranguejos. Quando tem um quase escapando os outros puxam de volta.

“Na Alemanha Nazista eles primeiro vieram buscar os comunistas e eu não falei nada porque eu não era comunista.

Então eles vieram buscar os judeus e eu não falei nada porque eu não era judeu.

Então eles vieram buscar os sindicalistas e eu não falei nada porque eu não era sindicalista.

Então eles vieram buscar os católicos e eu não falei nada porque eu era protestante.

Então eles vieram me buscar – e a esta altura já não havia mais ninguém para falar nada.”

– (Pastor Martin Niemoller).

"Quem não pune o mal, ordena que se pratique o mal (chi non punisce il male, comanda che si facci)"- (Leonardo da Vinci).

“QUEM CALA, CONSENTE.” (provébio popular).

“Os lugares mais negros no inferno são reservados para aqueles que mantém sua neutralidade em tempos de crise moral” -(Dante Alighieri, 1265-1321).

“Não faças aos outros o que não gostaria que te fizessem”-(Bíblia Sagrada, Mateus: Capítulo 7, Versículo 12).

"Porque não há futuro para quem faz o mal e a lâmpada dos maus se apagará." (Bíblia Sagrada, Provérbios 24,20).

"É possível enganar todas as pessoas por algum tempo, ou enganar algumas pessoas por toda a vida, mas não é possível enganar a todas as pessoas para sempre."(Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA).

"A mentira tem perna curta".

"Quando a verdade é substituída pelo silêncio, o silêncio é uma mentira" Eugeny Yevtuchenko .

"De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se da Justiça e ter VERGONHA de ser honesto !" – (Ruy Barbosa).

"...É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos, é sinal de que não tem: - Nem Talento que faça sombra, nem Caráter que impressione, nem Coragem para que o temam, nem Honra contra qual murmurem, nem Bens que lhe cobicem, nem coisa alguma que invejem..." (Voltaire).

"Não concordo com uma palavra sequer do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-las”.-( Voltaire?).

“Toda sociedade honra seus conformistas vivos e seus contestadores mortos”. (Mignon McLaughlin).

"A vida é combate. Que aos fracos abate. E aos fortes, aos bravos. Só faz exaltar". -I juca pirama. (Gonçalves Dias).

"O que não me mata, me torna mais forte!"(Nietzsche).

Na peca ¨O Sonho¨, de August Strindberg a filha (Ines) pergunta ao pai: "-Pai, por que as flores crescem melhor no estrume? Ele responde: -Crescem melhor porque tem horror a ele e querem se afastar cada vez mais".

“O Inferno são os outros". Jean-Paul Sartre na peça teatral "Entre quatro paredes".

"Podes fugir dos outros, mas não de si mesmo". Sêneca (4a.C - 65), filósofo nascido em Córdoba que viveu em Roma e foi preceptor do imperador Nero. Depois de desagradá-lo, teve de cortar os pulsos.

"Miserrimi quippe este ingenii semper uti inventis et nunquam inventiendis" -(miserável é o espírito que só trabalha graças às descobertas dos outros e não sabe ele próprio descobrir). Santo Antão.

“Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens”. (Albert Einstein).

“A irreverência é a campeã da Liberdade se não sua única defensora”. (Mark Twain).

“A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comedia quando vista de longe”.(Charlie Chaplin).

“Ridentem dicerce verum quid vetat ?" (O que impede quem ri de dizer a verdade?).

"Perder a alegria é a última forma de ser derrotado". (Antônio Skarmeta).

Em 1940, Churchill na hora de maior perigo da Inglaterra na Segunda Guerra Mundial, declarou que: ''A VITÓRIA PERTENCE AOS QUE NÃO ADMITEM A DERROTA". (Winston Churchill.).

MEDIOCRIDADE versus TALENTO-

Quando Winston Churchill, ainda jovem, acabou de pronunciar seu discurso de estréia na Câmara dos Comuns, foi perguntar a um velho parlamentar, amigo de seu pai, o que tinha achado do seu primeiro desempenho naquela assembléia de vedetes políticas.

O velho pôs a mão no ombro de Churchill e disse, em tom paternal: -"Meu jovem, você cometeu um grande erro. Foi muito brilhante neste seu primeiro discurso na Casa. Isso é imperdoável. Devia ter começado um pouco mais na sombra. Devia ter gaguejado um pouco. Com a inteligência que demonstrou hoje deve ter conquistado, no mínimo, uns trinta inimigos. O talento assusta."

E ali estava uma das melhores lições de abismo que um velho sábio podia dar ao pupilo que se iniciava numa carreira difícil.

A maior parte das pessoas encasteladas em posições políticas é medíocre e tem um indisfarçável medo da inteligência. Temos de admitir que, de um modo geral, os medíocres são mais obstinados na conquista de posições.

Sabem ocupar os espaços vazios deixados pelos talentosos displicentes que não revelam apetite pelo poder. Mas é preciso considerar que esses medíocres, ladinos, oportunistas e ambiciosos têm o hábito de salvaguardar as posições conquistadas com verdadeiras muralhas de granito por onde talentosos não conseguem passar.

Dentro desse raciocínio, que poderia ser uma extensão do “Elogio da Loucura” de Erasmo de Roterdam, somos forçados a admitir que uma pessoa precisa fingir-se de burra se quiser vencer na vida.

"Finge-te de idiota e terás o céu e a terra." (Nelson Rodrigues).

“Neste país tudo é perdoado, menos a inteligência”. (Oswald de Andrade).

臥虎藏龍 -( Wo hu cang long “ Tigre sentado; Dragão escondido [que sem se moverem, passam despercebidos]”). Este provérbio chinês descreve o recolhimento intencional de pessoas muito talentosas, mas discretas. É usado para elogiar pessoas que não gostam de exibir suas qualidades, que procuram sempre esconder a própria força dos outros.

“Bem viveu quem viveu oculto (bene vixit qui bene latuit –Bem viveu quem bem se escondeu)” -(Frase que Renê Descartes mandou escrever na lápide de seu túmulo).

“Não há nada tão terrível como a ignorância ativa”. ( Johann Wolfgang von Goethe)

"Dize-me com quem andas, e te direi quem és"

"Antes só do que mal acompanhado"

"Os cães ladram e a caravana passa"

"Não existe verdadeira inteligência sem bondade" (Ludwig van Beethoven)

"Ingratidão é uma forma de FRAQUEZA, jamais conheci homem de valor que fosse ingrato" Goethe ---- Johann Wolfgang von Goethe (Frankfurt am Main, 28 de Agosto de 1749 — Weimar, 22 de Março de 1832)

"Talvez todos os dragões de nossa vida sejam princesas que aguardam apenas o momento de nos ver um dia belos e corajosos. Talvez todo o horror, em última análise,não passe de um desamparo que espera o nosso auxílio." (Rainer Maria Hilke, poeta, autor de “Cartas a um jovem Poeta” e ex-secretário do escultor Rodin).

“O tempo é o melhor autor: sempre encontra um final perfeito”.(Charles Chaplin).

“A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo o fruto delicioso amadurece lentamente.”(Arthur Schopenhauer).

“O tempo, às vezes, tarda em dar razão a quem a tem; mas acaba por dá-la”.(Jesus Urteaga).

“A voz do intelecto é suave, mas termina por se fazer ouvir”. ( Sigmund Freud).

“Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem”.(Autor desconhecido)

“O passado fugiu, o que esperas está ausente, mas o presente é teu”.(Provérbio árabe)

“Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.”(autor desconhecido).

“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo”.(Autor desconhecido)

“ A VINGANÇA é um prato que só se deve comer frio” (provérbio árabe).

“Há ladrões que não são castigados embora nos roubem aquilo que é mais precioso: o tempo.”(Napoleão).

“Porta-te bem "agora" sem te lembrares do "ontem", que já passou, e sem te preocupares com o "amanhã", que não sabes se chegará para ti.” (Josemaría Escrivá)

“Estude as frases que parecem certas e coloque-as em dúvida”. –(David Riesman).

Estas frases são divulgadas com o mero intuito de difusão cultural e reflexão literária entre nossos amigos, sem a intenção de ofender ou magoar a ninguém, caso o leitor sinta-se incomodado, de pronto já ANTECIPAMOS NOSSAS APOLOGIAS.

Eu somente repasso os e-mails e frases que subjetivamente acho instigantes, elucidativos ou com curiosidades, sem necessáriamente concordar nem discordar do conteúdo, muito pelo contrário, e sim para aprender com vocês, que sabe mais o que eu e estâo mais bem informado frente a minha ignorância e desinformação, obrigado e antecipo mil desculpas caso tenho incomodado-os.

Este é um ensaio de ficção, qualquer semelhança com fatos, pessoas, lugares ou eventos reais trata-se de mera coincidência .

“Tudo que sei é que nada sei”. ( Sócrates, filósofo, criador da Maieutica, condenado a beber o veneno cicuta acusado de corromper os jovens).

“Conscientizar-se da própria ignorância é um grande passo para aprender”. (Disraeli).

“Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência”. (Schopenhauer).

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original”.(Einstein).

“ EU NÃO PAGO AS MULHERES PARA FAZEREM SEXO COMIGO, EU AS PAGO PARA TER CERTEZA DE QUE IRÃO EMBORA DEPOIS!” - Jack Nicholson.

"A minha velhice é definitiva, mas a sua juventude é provisória" - Bibi Ferreira falando para os jovens no Jô 11 e meia. Não sei se é verdade, mas se for, vale a pena repassar!

“Sempre considere a possibilidade de você estar errado”. - Autor desconhecido.

Não necessáriamente concordo ou discordo das afirmações deste ou de quaisquer outros autores acima ou abaixo transcritos, apenas repasso no intuito de pesquisa científica, averiguando opinião de pessoas abalizadas e responsáveis como todos os que receberam este correio eletrônico ou e-mail, ou postagem em redes sociais diversas e outras mídias existentes ou que venham a existir, respeitosamente antecipando sempre minhas apologias caso haja algum mal-entendido.

"De todas as características que são vulgares na natureza humana a inveja é a mais desgraçada; o INVEJOSO não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm. Se puder, priva os outros das suas vantagens, o que para ele é tão desejável como assegurar as mesmas vantagens para si próprio. Se uma tal paixão toma proporções desmedidas, torna-se fatal a todo o mérito e mesmo ao exercício do talento mais excepcional. Por que é que o médico deve ir ver os seus doentes de automóvel quando o operário vai para o seu trabalho a pé? Por que é que o investigador científico pode passar os dias num quarto aquecido, quando os outros têm de expor-se à inclemência dos elementos? Por que é que um homem que possui algum talento raro de grande importância para o mundo deve ser dispensado do penoso trabalho doméstico? Para tais perguntas a inveja não encontra resposta. Afortunadamente, porém, há na natureza humana um sentimento compensador, chamado ADMIRAÇÃO. Todos os que desejam aumentar felicidade humana devem procurar aumentar a admiração e diminuir a inveja." (Bertrand Russell, 1872-1970 filósofo, matemático, crítico social e escritor inglês, extraído de "A Conquista da Felicidade")

O Vaga-lume e os motivos da Serpente.

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. O pirilampo fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensar em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada da víbora peçonhenta desistir...No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a cobra:

Vaga-lume –“Posso lhe fazer três perguntas?”.

Serpente –“Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...”.

Vaga-lume –“Pertenço a sua cadeia alimentar ?”.

Serpente –“Não”.

Vaga-lume – “Eu já te fiz algum mal?”.

Serpente – “Não”.

Vaga-lume –“Então, por que você quer acabar comigo?”.

Serpente –“Porque EU NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR”....Disse finalmente a serpente.

Sobre tal fábula, Pense bem:

A pessoa invejosa incomoda-se mais com o sucesso alheio do que com seu próprio FRACASSO. O brilho do outro não deve atiçar sua inveja, mas servir a você como estímulo.

O PILOTO E OS RATOS.

Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar... Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado. Então, voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho...

MORAL DA HISTÓRIA:

Se alguém o ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO... Se alguém o criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...

Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, e por fim, se alguém o injustiçar..... VOE CADA VEZ MAIS ALTO...

Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos..... não resistem às grandes alturas!

Pense nisso...

Desejo-lhes um ÓTIMO VÔO !

"SE A ESQUERDA NÃO REPRESENTA TUDO DE RUIM QUE EXISTE NO MUNDO PARA VOCÊ COM CERTEZA VOCÊ FRACASSOU COMO SER HUMANO"

. A TESE DO COELHO

Era um dia lindo e ensolarado o coelho saiu de sua toca com o notebook e pôs-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois passou por ali a raposa, e, viu aquele suculento coelhinho tão distraído, que chegou a salivar.

No entanto, ficou intrigada com a atividade do coelho e aproximou-se, curiosa:

- Coelhinho, o que você está fazendo aí, tão concentrado?

- Estou redigindo a minha tese de doutorado - disse o coelho, em tirar os olhos do trabalho.

- Hummmm... e qual é o tema da sua tese?

- Ah, é uma teoria provando que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais das raposas.

A raposa ficou indignada:

- Ora!!! Isso é ridículo!!! Nós é que somos os predadores dos coelhos!

- Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu mostro a minha prova experimental.

O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois ouve-se alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois silêncio.

Em seguida, o coelho volta, sozinho, e mais uma vez retoma os trabalhos de sua tese, como se nada tivesse acontecido.

Meia hora depois passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho, tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido.

No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando naquela concentração toda. O lobo resolve então saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho:

- Olá, jovem coelhinho! O que o faz trabalhar tão arduamente?

- Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos.

O lobo não se conteve e farfalha de risos com a petulância do coelho.

- Ah, ah, ah, ah!!! Coelhinho! Apetitoso coelhinho! Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos. Aliás, chega de conversa...

- Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de acompanhar-me à minha toca? O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte.

Ambos desaparecem toca adentro. Alguns instantes depois ouve-se uivos desesperados, ruídos de mastigação e ... silêncio. Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível, e volta ao trabalho de redacção da sua tese, como se nada tivesse acontecido.

Dentro da toca do coelho vê-se uma enorme pilha de ossos ensanguentados e pelancas de diversas ex-raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos.

Ao centro das duas pilhas de ossos, um enorme leão, satisfeito, bem alimentado, a palitar os dentes.

MORAL DA HISTÓRIA:

1. Não importa quão absurdo é o tema de sua tese;

2. Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico;

3. Não importa se as suas experiências nunca cheguem a provar sua teoria;

4. Não importa nem mesmo se suas ideias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos...

5. O que importa é QUEM É O SEU PADRINHO.......ORIENTADOR

"Sem produção de conhecimento, a universidade sequer se distingue da fofoca."-(Pedro Demo).

“O ensino é um método pelo qual se adquire um grau mais elevado de preconceitos” –(Laurence Peter 1919-1988 educador norte americano).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para conhecimento exclusivodo destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which itis addressed and contains confidential and privileged information. Any retransmission, dissemination or other use of this information by anyoneother than the intended recipient is prohibited.

"Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conterinformações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgaçãoseja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações éproibido e está sujeito às penalidades cabíveis."

This message may contain confidential and/or privileged information. So, you must not se, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

Every e-mail or website reviewed doesn't mean necessarily that we agree or disagree of the material correspondent; I review with the intention of obtaining your opinion for research ends; the signed matters are of the authors' responsibility or of the webmasters, just in case of something has offended or hurt to you, I advance my apologies-http://www.calazans.ppg.br . This alert refers the all last and future e-mails of these lists.

Underlined: this e-mail ou post was an inoffensive game with my friends in this group without aiming at to offend anybody, if you felt offended or hurt, I advance my APOLOGIES.

All past and future e-mails in this group ever are ficticious ROLE PLAY GAME and never real.

Souligné: cet corrier eletronique ou blog était un jeu inoffensif avec mes amis dans ce groupe sans avoir l'intention à d'offenser personne, si vous le feutre a offensé ou a blessé, j'avance mes EXCUSES.

Os responsáveis são também absolutamente CONTRA toda e qualquer forma de racismo ou preconceito, seja ele racial, ideológico, religioso, sexual, etc.

Leia atentamente até o final..tudo de ficção desta lista de personagens literários ocorre sob o manto da LEI número 9610 de 19 de fevereiro de 1998 artigo 47, que autorizou Calazans a criar o personagem supra citado como auto-paródia de si próprio.

Este e-mail é um ato artístico de performance digital INTERNET ART....este é um e-mail de ficção, qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera coincidência, pois trata-se de experimento artístico de “web-art” ou arte na Internet buscando obter interatividade e resposta para fim de pesquisa..

Que Deus , a Virgem Maria e o Espírito Santo possam atender minha prece e devolver a todos que lerem esta mensagem o dobro do que desejarem a mim, Amém!

Calazans é Funcionário Público no exercício da função prestando serviço de Pesquisa, Expressão artístico-literária e Extensão na forma de difusão cultural à comunidade.

Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!Paz!Peace!Pace!Shalom!Salãam!Paix!

Ievarerrerrá Hashem elokeicha Im shalom u mazal (Tradução do hebraico: Deus te abençoará com paz e sorte).

Chazack U' Baruch.(hebraico) Sê forte e abençoado!!!

.Allah Akbar (Deus é Grande).

Deus te abençoe até a décima geração.

Hello, Hola, Guten Tag, Bonjour!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE