MÁSCARA FACESHIELD - Experimento social de "dar susto nos que usam máscara obedientes à Televisão"



Experimento social de "dar susto nos bolsominion - olavete - reaça - burguês - negacionista - terraplanista - taxista" que usam máscara obedientes à TeleVisão.

Portando a FACE SHIELD E A MÁSCARA pude observar que, ao cruzar comigo pelas calçadas da cidade com a "faceshield opaca" :


1) TODAS as mulheres abaixam a cabeça ao defrontar a faceshield;

2) a maioria dos homens ao perceber-me encarando-os sem que eles possam ver meu rosto desviam os olhos para baixo em Submissão, mas alguns poucos Franzem as sobrancelhas irritados ou ameaçados, quiçá possam ser estes raros espécimes os tais MACHO ALFA?..

3) um delicado e sensível jovem rapaz vendedor de brigadeiro abordou-me educadamente , e, se desculpando pelo incômodo, hesitou antes de, timidamente, perguntar-me por qual razão eu usava estes ..."óculos"....

Então expliquei que é a minha proteção contra a doença da China Comunista, a PANDEMIA COVID19, pois....

"EU ACREDITO NA CIÊNCIA E VOU TOMAR A TERCEIRA DOSE DA VACINA !!! " !



Agradeço ao criativo amigo COSME SANTANA que, espirituosa e perspicazmente, batizou-me de "HOMEM MOSCA VAREJEIRA" ! Senti-me um Diógenes com esta performance na busca do homem menos covarde ou menos intimidado pela mídia militante e engajada!





O HOMEM MOSCA - Revista da editora LA SELVA, de 1965, nos USA o Homem-Mosca, fez sua estréia em 1959. Simon e Kirby, no entanto, só produziram os quatro primeiros números (o restante foi feito pelo "staff" da Archie). http://www.guiadosquadrinhos.com/personagem/homem-mosca-(thomas-tommy-troy)/5466



e agradeço ao amigo de longa data e meu padrinho de casamento Orlando Fittipaldi por ter batizado o acessõrio de "MASCARÓCULOS" !!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

Calazans na Catedral

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE