Paulo Francis "A CERTEZA DA DÚVIDA" - um dos "Livros que amei" na Biblioteca Calazanista

"Tenho de viver num mundo que não fiz, que abomino pela sua absoluta negação do que considero os valores humanos fundamentais e contra o qual só posso contrapor palavras. Eu não sou nada , forças imensas e incontroláveis podem fazer de mim o que quiserem, essa é a situação em que me encontro como indivíduo. Só me resta protestar com a minha própria voz."

Paulo Francis no livro "CERTEZAS DA DÚVIDA" ed. Paz e Terra.

Paulo Francis foi um intelectual, escritor e até mesmo fez jornalismo...

mas naquele tempo não era um ofício apenas de propagandistas de fake news militantes marxistas defensores de ditadores da laia de Maduro, Evo e Stálin.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE