"Manifesto Comunista" foi a primeira FAKE NEWS da esquerda?

Marx e Engels escreveram um "Manifesto Comunista" falando de um partido comunista que não existia na época..

Esta foi a primeira FAKE NEWS dos vermelhos caracterizada , deste modo, a mentira como um "vício de origem" persistente até hoje?

Até o POSTER com texto do tal MANIFESTO FAKE NEWS é ilustrado só com o rosto do Karl Marx , OMITINDO que teve o Engels como co-autor, MAIS OUTRA MENTIRA !!

O que o camarada Lênin desejou nos alertar com seu livro "ESQUERDISMO - A DOENCA INFANTIL DO COMUNISMO".??



Contam uma ilustrativa história da esquerda marxista vermelha:

a URSS socialista tinha um jornal chamado PRAVDA (verdade em russo)

e teve uma corrida para demonstrar tecnologia entre dois carros, um norte-americano e outro russo.

O carro norte americano ganhou em primeiro lugar dos dois, o russo chegou em segundo.

No dia seguinte a manchete do PRAVDA contava a verdade-

"Corrida Internacional- carro RUSSO chega em segundo e carro norte americano mal consegue chegar só em PENULTIMO LUGAR!"

Assim a ditadura do proletariado de esquerda manipula seu povo como masa de manobra mantida ignorante! ----

Só MENTIRAS e FAKE NEWS !

-"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”. (Bertolt Brecht),

"Não deve haver lugar para objetividade no jornalismo. O dever supremo dos jornalistas de esquerda não é servir a verdade, mas a revolução". Salvador Allende

ALLENDE, S. Discurso a la Primera Asamblea de Periodistas de Izquierda. La Nación, Santiago, 10 abr. 1971.

A tese de doutorado de Karl Marx era sobre os filósofos atomistas e baseia o "materialismo dialetico" que foi aperfeiçoado no gramcismo do marxismo cultural, aparelhando o judiciário as escolas-universidades e os produtos da Indústria Cultural.
LULA LIVRE ?
- Vandalizaram os postes ! "A revolução comunista é a ruptura mais radical com a tradição. Seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda ordem social existente” Karl Marx e Friedrich Engels pregando a destruição "Dialética" de tudo construido pelo paradigma civilizatório judaico cristão, aperfeiçoados por GRAMSCI e seu marxismo cultural sabotado com infiltrados "aparelhados" para destruir as escolas, artes, judiciário etc..pessoas sem referência e solitárias são a perfeita massa de manobra
Estes filmes sobre como Marx MENTIU ser amigo de Proudhon (que depois Marx, criançinha magoada e mimada contrariada, difamou por ele ter recusado acser co autor das besteiras delirantes do jovem Marx) e "Colheita amarga" retrata a Ucrânia e o Holodomor , a fome igual vemos na Venezuela Coreia do Norte etc..afinal, como em Berlin onde fizeramum MURO impedindo o povo de fugir para o MUNDO LIVRE
- "A morte de Stalin" é humor negro. Mostra o delírio de puder destrutivo e irresponsável de um pequeno comitê composto de burocratas covardes e mentirosos sempre conspirando uns contra os outros, autoritários e subservientes. O final é perfeito com as fotos históricas tendo os rostos apagados e só ao final ironiza com Fotografias nas quais os rostos de todos tem as faces apagadas -- como era realmente feito em cada nova edição da enciclopédia histórica marxista que ia retirando o rosto das fotos de cada um derrotado nas conspirações e picuinhas.
"Revolução dos bichos" é um clássico desde o livro. Resume o que é o marxismo e suas seitas de mil nomes dos socialismos ..O porco bola de neve é Trotsky e os porcos são o Petit comité do filme "Morte de Stalin" acima. - o cavalo é a massa de manobra ou o inocente útil. Estes filmes são uma visão sarcástica porém exata do socialismo
MARX sim tem o valor reconhecido e homenageado nesta nota comemorativo de 100 anos de seus escritos desvairados cujo resultado é o sofrimento de cada país o qual foi infectado e teve metástase vermelha: da URSS à Venezuela atual.


A esquerda ( uma "Doença infantil do comunismo", nos ensinou LENINE da URSS) dos Bolcheviques aos Bolivarianos e seja qual for o nome do próximo disfarce, praticam um tipo de Fanatismo ideológico que é conhecido por todos segmentos da sociedade civil vítimas deles não como "ideológico" mas sim como "Ódiológico"

- e Ideologia sempre foi um pejorativo de um sofisma ou falácia menor que a Filosofia - !

"Falsa Consciência. Termo marxista utilizado para exprimir a ideia de que a ideologia traduz uma visão sistemática deformada do mundo. ... Foi Engels que em 1893 considerou que a ideologia é um processo que o chamado pensador realiza com consciência, mas com falsa consciência".

A esquerda "doença infantil" sofre de ÓDIOlogia como falda consciência e Fake News.

MISES
PETISTAS pregam por 30 anos DISCURSO DE ÓDIO.

Se a esquerda não representa tudo o que vc mais odeia nesse mundo, vc falhou como ser humano.

MADURO ditador da Venezuela em 2019 nos ensinou o que significa SOCIALISTA quando tacou fogo em caminhões de comida na frente de seu próprio povo faminto, e incendiu remédios na frente de doentes sofrendo e precisando do medicamento !

“Vermelho bom só o batom”

"Verde e amarelo, sem foice nem martelo",

Resistir, persistir, até o PT cair.

Poema em Mandarin para o Jararaca - 盧拉模具娘.

De Lula ao impeachment de Dilma sofremos 4.992 dias de governo petista!

Petistas não gostam dos brasileiros, eles gostam de roubar o dinheiro dos brasileiros.....

Esquerdopatas - esquerdo4patas !

Eu e todos meus amigos nos achavamos de esquerda, progressisistas, ecologistas e libertários (desde Proudhon, de Thoureau a Tolstoi, dele a Gandhi e até Petra Kelly do Die Grunen)

mas aí o PT disse que eramos Fascistas por ser contra um Estado Centralizador, Autoritário e Opressor;

por sermos contra a Censura da midia e das redes sociais;

por desejarmos prisão de corruPTos de Maluf a Lula;

por nos opor a ditaduras pelo mundo (Africa, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, etc)

e então, graças aos xingamentos do PT e PSOL agora não sabemos mais se ser esquerda é restrito apenas a ser stalinista ou ser maoista,

o especto politico no Brasil tem coloração própria ditada pelo culto a personalidade do Timoneiro LULA

...isto segundo a esquerda vermelha bolchevista, bolivariana ou que nome usem esta semana..

Comentários

  1. Luiz Fernando Costa Carvalho: "Em russo realmente Pravda - правда - significa a verdade, e uma agencia de notícias famosa lá o nos tempos negros da URSS era a Novosti, - новости -A Notíca. Havia a piada que no Notícia não haviam Verdades, nem Verdades no Notícia. Pior que era mesmo !".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE