CENSURA do FAcebook

FACEBOOK -
Você publicou algo recentemente que viola as políticas do Facebook e, portanto, está temporariamente impedido de usar esse recurso. Para obter mais informações, acesse a Central de Ajuda.

Para não ser bloqueado novamente, confirme que leu e entendeu os Padrões de Comunidade do Facebook.
O bloqueio ficará ativo por mais 29 dias e 1 hora.
Se você acha que isso não viola nossos Padrões da Comunidade, avise-nos. FACEBOOK -"Sua mensagem não pode ser enviada pois ela tem conteúdo que outras pessoas no Facebook denunciaram como abusivo". FACEBOOK -"You may have used Facebook in a way that our systems consider unusual, even if you didn't mean to. You can post again in 29 days"
CALAZANS - "Solicito reavaliarem a censura indevida, não há NADA em nenhuma fotografia ou texto que eu tenha repassado ou publicado que possa ser ofensivo, apologia de crime, racismo ou sequer pedofilia. E se repassei foto ou texto de humor, o ofendido poderia ter solicitado diretamente a mim a exclusão ou processado-me por injúria, calunia ou difamação... e obviamente não o fazem por não ter razão nem sequem um mero argumento plausível que seja. Pois parece ser fácil e cômodo para estes sabotadores a denuncia anônima e covarde que SEMPRE é prontamente atendida pelo Facebook SEM DIREITO A DEFESA ! Reitero que esta alegação infundada e sem provas, tal qual as anteriores que já desmenti publicamente, é mais outra denúncia falsa! Sublinho e destaco que tais ações de patrulhamento contra mim e meus amigos tem se tornado frequentes e opressoras, uma agressão a liberdade de expressão, uma tentativa de intimidação, de calar vozes contundentes, incisivas e embasadas. E este ato também impede que seus anunciantes sejam divulgados a meus contatos causando prejuízo moral e financeiro a toda comunidade. Solicito CANCELAMENTO do ato unilateral de CENSURA contra meu constitucional (E DIREITO HUMANO) direito á liberdade de expressão." Flavio Calazans
E

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE