HOMEM ARANHA 2017

Acabo de assistir o novo filme do "Homem Aranha" .

Ainda estou PASMO e CHOCADO.

ALERTA DE SPOILERS

Não Leia se não assistiu:

- O fime é uma continuação do filme "GUERRA CIVIL" e inicia com cenas que Pedro Prado, digo, Peter Parker gravou no seu celular da luta no aeroporto contra o "HOMEM FORMIGA", agora o Aranha não é fotografo, tudo indica que vai ser mais outro YOUTUBER para agradar os novos espectadores.

Talvez nem um youtuber e sim mais um BLOGUEIRO ..

Bem, dá pra ser tolerante e aceitar esta atualização.

Aí surge o problema, que ultrapassou meu mais alto nível de tolerância e paciência que venho arduamente exercendo para os filmes escuros, intragáveis, indigestos e sem conteúdo que MEDRAM nas telas hoje.

O "traje" é o maior problema, criado pelo STARK o traje tem uma voz de mulher computadorizada que fala com o aranha, o traje é MUITO PARECIDO com a armadura do Homem de Ferro, muda de tamanho para ser vestido, o logotipo da aranha no eito é um DRONE que voa e as imagens aparecem dentro da mascara IGUALZINHO O HOMEM DE FERRO NO PRIMEIRO FILME, e o "aranha-drone" é igualzinho ao do personagem voador Falcão dos Vingadores.

Como "Batman" tem o "Robin" e ambos tem cinto de utilidades, e "Flash" tem "Kid Flash" , agora o Homem de Ferro tem o "FERRINHO ARANHA" ou "KID FERRO". Ou seja, o aranha foi reduzido na verdade a uma miniatura ou office boy , um JOVEM DE FERRO, controlado pelo gordo assistente do Stark e ansioso se gabando de ser funcionário de estágio do Stark,

O traje tecnologico pode ser o pior, mas ainda temos um obeso asiático nerd que SABE da identidade secreta e ajuda o aranha, e o rival Flash não é um loiro esportista e sim um latino ou indiano INTELECTUAL que participa de grupos de conhecimentos gerais.

O vilão abutre é uma caricatura tosca com um tipo de NAVE que vem voado e se veste nele - igualzinho as armaduras do homem de ferro NOVAMENTE, e o poir é que tecnologia alien e é uma geringonça maior e mais desengonçada que as asas do Falcon, uma vergonha a tecnologia alien ser grosseira assim e tão inferior!

O filme é uma tristeza, descaracteriza o personagem com o objetivo de imitar o sucesso do Ironman criando um tipo de Aranha de Ferro, recordo do filme do aranha com o Lagarto que era dificil de engolir, mas este consegue piorar a franquia, e olha que a DC acertou na MULHER MARAVILHA tanto quanto a Marvel ERROU no Homem Aranha De ferro !

Comentários

  1. Se o filme é uma cópia da ideia cinematográfica do Homem de Ferro, adaptada ao ambiente do Aranha, então caso assista será apenas pelos efeitos visuais...

    ResponderExcluir
  2. Gostei no geral, mas senti falta da motivação do Aranha dos quadrinhos. O arrependimento passou longe e tudo que Peter quer é agradar ao Tony Stark. Dá a impressão que ele só pensa nele, mesmo quando ajuda os outros. Lógico que a tecnologia do cinema é espetacular e nos faz acreditar que quase tudo que acontece em um filme é verdade, mas você está certo. As atualizações do personagem às vezes são muito imprecisas... Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE