Flavio Calazans tem arte sua tatuada na pele pelos fans

Mais outro fan ardoroso tatuou meu desenho de fada na própria pele ! Fiquei comovido com a dedicação dele! É estranho ver seu desenho na carne de uma pessoa e que vai acompanhar o cara toda vida!!!
"Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." - Levíticos 19:28. Pelo contexto de Levítico 19:28 e Deuteronômio 14:1,2 podemos compreender que os golpes e marcas no corpo tinham relações com rituais pagãos que envolviam a memória de mortos, faziam parte da identificação e vinculação da pessoa com crenças em deuses e rituais pagãos e eram uma violência praticada contra o corpo. Assim, não é recomendável que um cristão marque seu corpo com tatuagens, pois o seu corpo é um templo do Espírito Santo. Veja I Coríntios 6:19,20: "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus". Na versão da Bíblia NVI de Levíticos 19:28, chega-se a usar a palavra "tatuagens", veja: "Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor". Vale lembrar que a versão NVI foi traduzida da(a) língua(s) original(is) direto para o português (e não do inglês como as outras versões), fazendo com que fique fiel e ao mesmo tempo atual. Não há como ter dúvidas quanto à esta ordem direta de Deus para não nos tatuarmos. Chega de não querermos enxergar algo que estã tão claro diante dos nossos olhos! Ou você obedece a Deus ou não (e receba as conseqüências da sua escolha)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE