Calazans e Ferreira

Louis , meu amigo desde os anos 80 do século vintage, homenageou-me em meu aniversário com este quadro no qual ele retratou-me comno São Francisco de Assis cercado de animais e aves da fauna brasileira da Juréia, um quadro que amo muito e esta na minha sala, o olho todo dia ao sair de casa e recordo da amizade de Louis e da oração de SãO FRANCISCO "Senhor fazei de mim um imnstrumento de vossa paz.." CALAZANS, F. M. A. . CATÁLOGO Júlio Louzada: Artes Plásticas Brasil 95, v. 7.(Apresentação do pintor Louis Marius Amorin Ferreira de Moraes, p. 257). 1995. (apresentação de artista- crítica de Arte).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE