A Filactera Domesticada

A Filactera Domesticada foi uma história em quadrinhos (Banda Desenhada) que li em um grosso tomo- volume encardernado da revista TINTIN de Portugal que foi me presenteada por minha avó, li a estorieta na casa de minha bisavó e marcou-me muito, lá pelo ano de 1972 mais ou menos, comentei a respeito dela ao amigo Dr Claudio da Rocha Brito, que avisou-me do blog tantastralhas do Nuno que estava a escanear e disponibilizar tal revista, assim sendo, deixei pedido no blog e em poucas semanas o amigo Nuno presenteou-me no meu aniversário com esta HQ-BD-Comics-TBO-Historieta, eu a tinha destacado na revista e colecionado as páginas e agora tenho a mesma em formato álbum, obrigado amigos Claudio e Nuno !

Comentários

  1. A Filactera Domesticada , por Verdi, publicada em Portugal na revista Tintin -esperei reste presente por mais de 30 anos ! Obrigado amigos Nuno e Claudio da Rocha Brito !

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nada que agradecer amigo Flavio! E' com muito gosto que lhe enviei a historia!

    Na verdade foi o Manuel Pinto que fez e enviou os scans depois de deixares o pedido no Tralhas! :)

    Mais numeros da revista Tintin virao em breve....e devidamente restaurados! Ja sabes sempre que quiseres ver novidades de BD Europeia basta ir a tralhasvarias.blogspot.com

    Abcao e diverte-te,
    Gizmo

    ResponderExcluir
  3. Calazans, gosto muito dos teus agradecimentos, mas o Blogue Tralhas Várias é do Gizmo e não meu! O Gizmo faz um excelente trabalho na recuperação e exposição de trabalhos que dificilmente se conseguem arranjar neste momento.
    O meu blogue é o Leituras de BD!
    :)

    Grande abraço e ainda bem que o Gizmo te valeu a 100%!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, O Brito disse que era teu blog, Gizmo perdoe o erro, passe a ele minhas apologias !

    ResponderExcluir
  5. Ó, Calazans, se entrares em contato com o Cláudio da Rocha Brito, diz-lhe que o Meireles (Virgílio Meireles), da USP-Elétrica quer entrar em contato com ele. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Faltou a vírgula depois de "USP-Elétrica", caramba!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE