"Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim" (Paulo) - "Olhai os lírios do campo" (Mateus).

Boa Semana.

Bom mês de Junho.

Você que está lendo minha postagem, como vai sua vida?

Como estão passando os dias?

A minha sensação é de toda população do Brasil ser tal como folhas ao vento, arrastadas num rodamoinho, girando e girando, tontos e desorientados, em vertigem.

"O Diabo, na rua, no meio do rodamoinho". Guimarães Rosa "Grande Sertão: Veredas".

Sinto o país preso na carta do "Enforcado" do TARO, eu senti parecido isto antes, foi no interminável Impeachment da Dilma, mas agora está dez vezes mais forte e intenso, este mal.

Só peço a Jesus que nos dê paz e livramento/Libertação desta sombra vermelha e suas maldades diárias...

e peço visualizando Jesus com o coração aberto (sacre coeur) que eu seja instrumento da vontade dele e seu coração seja meu coração...


como na Bíblia Paulo diz em Galatas 2:20 .

" Já estou crucificado com Cristo;

e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim;

e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus,

o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".

Bíblia, Gálatas, São Paulo, 2:20.

"26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

27 E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

28 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

29 E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?"

Biblia, Mateus, 6: 26 a 30.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

FALÁCIAS LÒGICAS