VELTA de Emir Ribeiro é a super heroína brasileira de maior longevidade nas bancas.

"VELTA" é certamente a super heroína brasileira de maior longevidade nas bancas.
Criada pelo incansável Emir Ribeiro na Paraíba,
pioneiro na resistência do quadrinho brasileiro
que já em 1973 publicou a primeira revista de super heróis a cores do Nordeste
( nas fotografias abaixo da "Coleção Calazans Espólio e Leilão")
.
Sua VELTA já foi publicada em revistas de banca , álbuns e até revista erotica com um divertidíssimo episódio surrealista da personagem .
Emir Ribeiro é um lutador e um marco que não pode faltar nunca ao se falar de quadrinhos brasileiros, salvo falha de minha memóreia existe até FILME de cinema com os personagens dele.

O que hOje só se pode comparar ao DOUTRINADOR, personagem de quadrinhos que virou filme, série de televisão e foi traduzido em muitos idiomas publicado pelo mundo todo e OMITIDO pelos invejosos de esquerda...



Acho que teve até brinquedo do DOUTRINADOR ACTION FIGURE -


Doutrinador passou nos cinemas antes de ir para a Televisão e cabo e streaming -


Hoje Emir Ribeiro também é mais outra mais outra vítima da PERSEGUIÇÃO e da CENSURA e BULLYING:
- práticas indignas e covardes de ostracismo da patrulha ideológica da esquerdalhada.


CANCELAMENTO é uma inveja velada COVARDE e ataques usando perfil falso nas "Rédeas Sociais" pelos MAV Movimento de Ativistas Virtuais ou GABINETE DO ÓDIO ou MYND8, ou que nome tenha.

MYND8

MYND8

MYND8
Como fazem os "Guerreiros da Dilma" - grupo do PT de camisetas vermelhas com FOICE e MARTELO que organiza o "Santos Comicas Expositions".

No qual a ordem do dia comunista passou a ser apagar da história minha obra e os "40 anos da revista BARATA".

Também, PROIBIRAM debates ou sequer autógrafos da minha "CARTILHA DE DIREITO AUTORAL DA AQC" em SEGUNDA edição, livro de interesse para autores de quadrinhos.

E decretaram que o meu nome fosse APAGADO da história dos quadrinhos no BRASIL,

"Quando a Verdade ê substituida pelo silêncio, o silêncio é uma mentira" . Yevgeny Yevtushenko.

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado." Platão. < br />
Todavia, ao denunciar está brutalidade e truculência dos vermelhos fui procurado por dúzias de autores que sofrem as mesmas intimidações e crueldades por parte dos militantes da IDEOLOGIA em todo o Brasil.

A contraparte positiva destes totalitários stalinistas - Bolchevistas-Bolivarianos é que nós, os autores CENSURADOS estamos nos unindo e nos articulando.

Vamos ser RESISTÊNCIA aos vermelhos !

Quem bate, esquece, mas quem apanha NUNCA esquece!

"A injustiça cometida contra um cidadão é uma ameaça feita a todos nós". Montesquieu.



"Hoje recebi mensagem em áudio de um amigo avisando que que na Gibiteca da Prefeitura alguém VANDALIZOU todas revistas com quadrinhos meus.

Ele afirma que DESAPARECEU toda a coleção com 20 anos da revista BARATA com exemplares desde 1979 a mimeografo a alcool INSUBSTITUÍVEIS e história da imprensa alternativa do BRASIL .

Disse me que tiveram suas Páginas rasgadas:

a revista "Aventura e Ficção" 19 da editora Abril- só foi rasgada minha HQ "Falta de Força"

; o álbum "Brasílian Heavy Metal" teve arrancada apenas a minha HQ "Uasca",

o álbum "Pátria Armada: Visões de Guerra" teve rasgada minha HQ "Nossos Dias"

todos exemplares da revista "Porrada" tiverem arrancados os episódios de minha HQ "Guerra dos Golfinhos" .

Não sabem quem teria procedido à tão meticuloso vandalismo . Confio plenamente em quem avisou-me disto, não haveria razão para mentir e eu posso ir lá conferir.

(Hoje, retornando na Tosquia no PeT shop, um carro prateado jogou pedacos de pão com carne moída nos meus cachorros, felizmente a atendente treinada moça do petshop que os pega e trás os impediu de comer, ao retornar ao pet pedi que pegasse os pães e ela telefonou que já tinham. Sumido, achei algo muito estranho mas não temos provas para suspeitar de ninguém, nem que fosse uma tentativa de envenenamento.

Eu só estava divulgando a amigos, contudo, com os últimos eventos torno publico o cronograma dos episódios e ocorrências:

Posteriormente a minha divulgação do tratamento desumano e cruel a mim dispensado passei a receber telefonemas estranhos com GARGALHADAS e som de CORRENTES e alguns com sons similares ao de TIROS, não sei se por coincidência ou se poderiam ser ameaças veladas dos mesmos militantes de partidos políticos opressores, cujas práticas de INTIMIDAÇÃO chegariam a tão VIL e BAIXO expediente de BUYLLING. Não aviso sem ter provas, apenás e somente registro os fatos.

Por tres vezes um carro prateado passou buzinando frente ao condomínio em altas horas da noite, gravado nas câmeras de segurança.

Meu website profissional de PERÌCIA JUDICIAL e de CONSULTORIAS tem diversas camadas de segurança, pois o provedor hospeda também o site da ECOVIAS e registra todos estes ataques e tentativas de hackeamento que vem ocorrendo desde o início deste triste episódio.

Advirto ao criminosos que, no caso em que venha a ocorrer algum "acidente" , um "assalto com espancamento", de mim ou meus parentes sermos vitima de algum tipo de "alvejado com tiro" ou quaisquer outros sinistros suspeitos, já deixei avisados vários amigos e parentes advogados, juízes e delegados de polícia indicando ONDE e QUEM deve ser interrogado nas investigações.

Lamento PROFUNDAMENTE com PESAR que entusiastas da Banda Desenhada no Brasil façam uso de uma ideologia política para perpetrar tantas MALDADES e crimes previstos no Código Penal de INJÚRIA e DIFAMAÇÃO contra um idoso aposentado indefeso e sozinho contra seu grupo, muitos contra um e agindo às escondidas , de formas escusa e TORPE, indigna de pessoas de bem, livres e de bons costumes."

Na peca ¨O Sonho¨, de August Strindberg a filha (Ines) pergunta ao pai: "-Pai, por que as flores crescem melhor no estrume? Ele responde: -Crescem melhor porque tem horror a ele e querem se afastar cada vez mais".

“Na Alemanha Nazista eles primeiro vieram buscar os comunistas e eu não falei nada porque eu não era comunista.

Então eles vieram buscar os judeus e eu não falei nada porque eu não era judeu.

Então eles vieram buscar os sindicalistas e eu não falei nada porque eu não era sindicalista.

Então eles vieram buscar os católicos e eu não falei nada porque eu era protestante.

Então eles vieram me buscar – e a esta altura já não havia mais ninguém para falar nada.”

– (Pastor Martin Niemoller).

"Quem não pune o mal, ordena que se pratique o mal (chi non punisce il male, comanda che si facci)"- (Leonardo da Vinci).

“QUEM CALA, CONSENTE.” (provébio popular).

“Os lugares mais negros no inferno são reservados para aqueles que mantém sua neutralidade em tempos de crise moral” -(Dante Alighieri, 1265-1321).

“Não faças aos outros o que não gostaria que te fizessem”-(Bíblia Sagrada, Mateus: Capítulo 7, Versículo 12).

"Porque não há futuro para quem faz o mal e a lâmpada dos maus se apagará." (Bíblia Sagrada, Provérbios 24,20).

"É possível enganar todas as pessoas por algum tempo, ou enganar algumas pessoas por toda a vida, mas não é possível enganar a todas as pessoas para sempre."(Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA).

"A mentira tem perna curta".

"Quando a verdade é substituída pelo silêncio, o silêncio é uma mentira" Eugeny Yevtuchenko .

"De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se da Justiça e ter VERGONHA de ser honesto !" – (Ruy Barbosa).

"...É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos, é sinal de que não tem: - Nem Talento que faça sombra, nem Caráter que impressione, nem Coragem para que o temam, nem Honra contra qual murmurem, nem Bens que lhe cobicem, nem coisa alguma que invejem..." (Voltaire).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calazans na Catedral

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

FALÁCIAS LÒGICAS