ALERTA - nunca compre óculos na DONNA OTICA na Praça independência em Santos.

ALERTA - nunca compre óculos na DONNA OTICA na Praça independência em Santos.

Quase 3 mil reais em óculos que Donna Ótica atrasou e só nos foram entregues em Junho.

Ambos QUEBRADOS em 3 TRES MESES.

Ainda estamos pagando as prestações para DONNA ÓTICA .!!!

Fui na loja DOMNA OTICA e a gentil vendedora MENTIU que não foi comprado aqui.

Contradita com recibos que guardamos da DONNA OTICA então MENTIU estar os recibos em nome de outra pessoa,

E depois MENTIU estava fora do prazo da garantia da DONNA ÓTICA.

Novamente depois MENTIU que eu não sei usar óculos e quebrei porisso (usei óculos dos 8 aos 40 anos astigmatismo) DONNA ÓTICA treinou assim as funcionárias?



Um cliente insatisfeito custa o equivalente ao lucro dado por cinco clientes satisfeitos”.

Pois então DONNA ÓTICA quis nos vender mais outras armações e nós cobrar mais 3 mil reais.

Quando alertei que colocarei DONNA ÓTICA nas Rédeas Sociais as duas - gerente e vendedora da DONNA ÓTICA riram entre si ..escarnecendo de mim em deboche e desafio..ressaltei que fui professor por conseguinte tenho muitos contatos...deram de ombros zombando.

Então aqui está a postagem sobre o desrespeito da arábica golpista DONA ÓTICA que vou replicar em todas as minhas Rédeas Sociais.

Parabéns à gerente e às três vendedoras da DONNA ÓTICA que riam alto um risco forçado assim que eu saia da loja DONNA ÓTICA.

Parabéns DONNA ÓTICA por fazer tudo que não devem em pós venda e atendimento ao consumidor.

A mim cabe repassar esta postagem e alertar o máximo de pessoas da vergonha e do perigo da Donna Ótica.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

Calazans na Catedral

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE