“...se Satanás pudesse amar, deixaria de ser mau” Santa Teresa de Ávila

“...se Satanás pudesse amar, deixaria de ser mau” Santa Teresa de Ávila
Vade retro, Satanaz
Diabo vermelho, capiroto, espírito imundo, encardido, espinhudo, pai das mentiras



"É isso aí! Estou também estou cheio desses babacas esquerdistas arrogantes e donos da verdade, incapazes de manter um diálogo civilizado.

Estou sendo sincero com todos os amiguinhos esquerdistas.



Se houver respeito tácito, recíproco, sincero, então a amizade continua.

Tem tanta informação disponivel sobre o fracasso internacional e histórico do comunismo desde 1917, muro de Berlin, URSS, Stálin, Holodomor, Ceaucesco, Fidel Castro, Maduro, Coreia do Norte, Farcs, narco-socialismo, mídia comprada, censura, fraudes, perseguições, ditaduras comunistas, Evo, Maduro, gulag, dissidentes presos na calada da noite em hospícios sofrendo lavagem cerebral, Liberalismo, Democracia, duplipensar, novilingua, foro de São Paulo, Venezuela, Nicarágua, BNDS, o livro didático e esclarecedor que mostra a história que se repetiu em todos países onde houve governo socialista-marxista-bolchevista-bolivariano REVOLUCAO DOS BICHOS, etc, etc,

Mas vcs não querem saber de nada e ignoram com o se fossem afrontas aos dogmas da religiao socialista, comunista, bolivariana ou qualquer que seja o nome que estejam usando de disfarce está semana....

E depois ainda ficam ofendidos com a frase que os define perfeitamente, aquela sobre jogar xadrez com pombos...

Eu gasto o maior tempo pesquisando e lendo para saber com propriedade do assunto do qual escrevo e discuto para vcs virem para cima de mim com as manjadas falácias "ad hominen", e continuam desfiando as falácias que já sabemos de cor pois foram listadas faz mais de mil anos no livro Organom de Aristóteles.

Insistirem em subestimar nossa inteligência e nossa memória com a agressão de seus sofismas rasos e obviamente mentirosos, da enxurrada diária de suas "fake news" tipo suástica auto-mutilada na pele própria lésbica para criar pauta vitimista da agenda de Gramsci,

Cansamos dos escândalos de corruptos presos a cada dia, estamos indignados com as fotos das malas cheias de dinheiro que vcs guardam nos apartamentos vazios de laranjas, estamos enjoados...aqueles seus manifestantes, os seus massa de manobra pagos com sanduiche de mortadela nao convencem mais ninguem...só passam um papelão..pagam mico insistindo nisto..

Cansamos desta interminável avalanche de slogans, estamos entediados daquela chuva de frases feitas do partido e os absurdos sem fundamento algum repetidos muitas vezes para nos convencer pelo cansaço da repetição que "a mentira repetida vir verdade retórica", estamos fartos ate a exaustão dos seus bordões da vêz: "Lula livre", "não há provas", "Marielle vive", "ele não", "não vai ter golpe", "fascista!", "fora FHC-fora Cunha- Fora Temer, etc" , "COXINHA", "burguês" , "reacionário" , "manifestoche", "paneleiro" , "pato da Fiesp" etc...

No fim, ninguém mais aguenta vcs, estão chatos e tediosos, previsíveis e infantis, agressivos e fanáticos, sempre destilando ódio, vcs estão sem o menor respeito pelo interlocutor, só vomitam os mesmos surrados briefings produzidos lá nas profundezas do inferno-ptista, as frases feitas vazias que nem vcs mesmos acreditam!

Perderam totalmente a capacidade de diálogo..Perderam o significado grego de dialética...

Chega! Vamos crescer! Vamos crescer!

Aprenda a pensar e a argumentar e não subestime a inteligência nem os valores éticos do teu interlocutor, vc não ê automaticamente o mais inteligente e único dono da verdade só por ler os blogs do Tico Santa Cruz e Sakamoto.

Ficou muito feio para vcs terem de ouvir (no seu próprio palanque falando para a sua claque, para a sua massa de manobra!) os discursos do Cid Gomes e do Mano Brown...outubro de 2018



Ficou tão ridículo que virou meme. Piada pronta.

E o mais lamentável é que vcs presenciaram isto e disto não terem aprendido nada, suas pesquisas compradas e seus golpes de esperteza de rato estão manjadas e não convencem ninguém!

Olhem e aprendam com as derrotas acachapantes da Dilma e do Suplicy nas urnas...

Quem avisa, amigo é..

Aprendam a viver em sociedade na Democracia ou cada vez ficarão mais isolados na bolha da endógenia falando apenas uns para os outros sem contato com a pluralidade da Sociedade civil que somos nós, nós somos maioria, somos o "eles" do discurso de exclusão que tentou nos calar e ignorar nos últimos treze anos do Lula e Dilma, somos o Estado de Direito, somos as Leis, somos a Polícia que faz valer estas leis, somos as instituições família, escola, igreja, pátria, somos o oposto de vcs... "

Comentários

  1. ELEIÇÕES NA SEMANA FINAL - MEU DESABAFO.

    -Que comportamento vergonhoso testemunhamos das esquerdas vermelhas.

    - Quanto desespero, quanta besteira, quanta mentira- Fake News e quanto jogo sujo!

    -Como é difícil explicar aos esquerdopatas que o desejo de moralizar a vida pública foi um sentimento que brotou naturalmente na alma de cada cidadão brasileiro de bem.

    - Nós todos cansamos do PT! E de seus partidos auxiliares socialistas, stalinistas, bolivarianos, bolchevistas, comunistas ou quaisquer outros novos nomes de disfarce eles criem!

    -Cansamos das nojeiras repugnantes dos escarros, dos vômitos e das fezes repulsivas do PSOL, cansamos da destruição da Sociedade Civil na linhagem de Gramsci que abandona o Museu até pegar fogo.

    -Cansamos de aviões caindo com Candidato a Presidente e dos atentados esfaqueando outro Candidato a Presidente.

    --Cansamos de invasões a fazendas produtivas, invasão em escolas, invasão em edifícios e depois alugando e obrigando os carentes a irem em passeatas vermelhas, vítimas do descaso até o prédio incendiar-se!

    -Cansamos das suas passeatas com vandalismo e quebra quebra, da destruição gratuita de comércio, de propriedade alheia.

    -Cansamos de nossos impostos bancarem obras faraônicas em Ditaduras marxistas tipo Venezuela, Nicarágua, Cuba e todas ditaduras da África.

    -Cansamos de ser o abrigo e sustento do terrorista condenado Cesare Batistini, não extraditar o criminoso suja o nome do Brasil e envergonha todo cidadão brasileiro.

    -Cansamos de ver diariamente por 13 anos escândalos de corruPTos com malas de dinheiro de nossos impostos, da destruição do Correio e da Petrobrás por aparelhados insaciáveis em sua sanha de vampirizar o erário público.

    -Cansamos dos "Direitos Humanos" serem distorcidos a serviço apenas dos criminosos e nunca das vítimas deles.

    -Cansamos de ver a Polícia punida por responder a tiroteio iniciado por bandidos contumazes.

    -Foi só isso. Cansamos.

    -E enxergamos no Bolsonaro todos os valores que desejamos para nossa Família, nossas Escolas e Universidades, nosso Judiciário (MORO) , nosso Legislativo (Janaína é um exemplo de nossos votos em volume e também demonstra não sermos machistas misóginos como a esquerda acusa todos eleitores de preconceituosos e fascistas, quando desejamos é um Estado menor, o oposto de fascista e stalinista).

    -E fizemos isso de graça!

    -Simples assim.

    -Qualquer dúvida, avisem... eu desenho!

    ResponderExcluir
  2. Eleição 2018 : choradeira sem fim da esquerdalhada num queixume de não entender como um Bolsonaro venceu.

    - Vc não entendeu por estar enevoado pela doutrinação vermelha bolivariana bolchevista de Gramsci que oblitera a todos para serem massa de manobra e exalta como intelectual orgânico e porta voz tipos como Tico Santa Cruz e Sakamoto.

    Para começar a entender estude a historia de Stálin, o holodomor, Ceaucesco, Tito, Kmer vermelho, FARC, Venezuela, Muro de Berlin e Cuba que começará a entender, olhe o livro "REVOLUCAO DOS BICHOS" como metáfora didática.

    Nós todos estamos aprendendo sempre e não há vergonha em admitir que estava errado.

    Errado em dar poder sem questionar a um bêbado semi analfabeto CorruPTo,

    errado em apoiar a deficiente mental e ex terrorista assassina que o bêbado indica,

    errado em não se indignar com um advogado do partido reprovado duas vezes em concurso de juiz ser nomeado como aparelhado no Supremo,

    errado em não se envergonhar do terrorista condenado na Itália não ser extraditado e ainda ganhar proteção presidencial,

    errado em levar na naturalidade o saque a Petrobrás,

    errado em relevar todos erros e crimes incluindo assassinatos..moralmente errado..

    E por tudo isto hoje vc se encontra do lado errado da história.

    Pratique a autocrítica que Mao Tse Tung te ensinou no LIVRO VERMELHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE