Lula e suas feministas "GRELO-DURO"...

Jose Meyer pede desculpas na globo por ter passado a mão no xibiu da figurinista sem pedir permissao antes..

Trump está sendo criticado pelas feministas (Toda vez que leio "feminista" recordo do som rouco da voz do Lula as xingando de "GRELO DURO" , ofensa pejorativa que significa frigidez sexual, histeria e inveja do pênis na psicanálise freudiana, a Maria Rosário minimizou, justificou e defendeu o Lula) por ter dito algo sobre passar a mão na ximbica .

Mas GERALD THOMAS Diretor de teatro, fez isto ao vivo e a cores na TV e os artistas de esquerda e as mesmas feministas (lembro de novo e sempre da voz do Lula) calaram-se....
"Feminista" - agora, confesso que toda vez que leio ou ouço a palavra "feminista" inevitavelmente sofro o fenômeno descrito por Henry Bergson no livro "Matiere et memoire"

e sou avassaladoramente tomado por uma " Memória involuntária" na qual ouço de novo e de novo, incontáveis repetidas vezes em um eco medonho aquela gravação na qual a voz rouca, raivosa e repleta de amargura rancorosa e biliar do Lula xingando as feministas (que o seguem e servem de Inocente útil e massa de manobra), zombando delas com escarnecedor e sarcástico, pejorativo e ofensivo jargão chulo de "GRELO DURO", que significa mulher insatisfeita e sem homem, falta de satisfação sexual, frigidez sexual , histeria grave e "inveja do pênis" - que é um termo da psicanálise freudiana que explica o ódio ao falo.
Fico pasmo da Maria do Rosário Petralha ter minimizado e defendido Lula e TODAS as feministas do Brasil calaram-se, é , como diz o ditado, provérbio ou anexim, "quem cala, consente"...

Ou seja, toda feminista pode ser chamada de GRELO-DURO sem ter menhuma moral para estrilar!

Comentários

  1. Mídia de esquerda é tudo apenas um amontoado sequencial de mentira e desinformação.
    Marxistas acreditam estar em uma eterna e infindável "Luta de Classes" com toda sociedade civil e na guerra vale jogar sujo para convencer novos idiotas úteis e massa de manobra/ boi de piranha.
    Como escreveu o dramaturgo grego Ésquilo." NA GUERRA A PRIMEIRA VÍTIMA É A VERDADE".

    ResponderExcluir
  2. Caro Calazans, comunistasocialistamarxistas me dão NOJO! São pessoas doentes e raivosas, tem as células cerebrais danificadas com Lyssavirus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE